O melhor pedaço da Maçã.

Arc Search ganha busca por voz, novos widgets e opções para abas no iOS

O aplicativo Arc Search, criado pelos mesmos desenvolvedores do badalado Arc Browser, foi atualizado hoje com três adições bastante interessantes: suporte a busca por voz, widgets inéditos e novos controles de abas.

Publicidade

A principal novidade da vez, como destacado pela própria The Browser Company em um post no X (ex-Twitter), é o suporte a busca por voz. Segundo a companhia, essa novidade, acessível por meio de um toque longo no botão “+” na parte inferior do app, tornará as pesquisas ainda mais ágeis.

A maneira mais rápida de obter uma resposta.
Agora, ainda mais rápida.
Pesquisa por voz, agora disponível no Arc Search. 🗣️

A busca por voz fica ainda mais interessante caso você tenha um iPhone 15 Pro ou 15 Pro Max, já que é possível atrelar o recurso ao botão de Ação desses aparelhos por meio de um atalho. Assim, você pode começar a falar para fazer uma pesquisa apenas com o apertar de um botão.

Os novos widgets também chegam para complementar a experiência do app no iOS. Agora, existem opções pequenas e médias com atalhos para abrir o Arc Search já na interface de busca, voltar para um espaço existente ou iniciar uma nova pesquisa por voz.

Por fim, temos os novos controles de abas, os quais podem ser conferidos ao tocar no botão com um ícone de uma seta para cima no canto inferior direito do app. Mais especificamente, existem agora opções para aumentar o zoom da página e requisitar a versão desktop de um site.

Arc Browser para Windows feito em Swift

Essa atualização não foi a única grande novidade liberada nesta semana pela The Browser Company. Na última terça-feira (30/4), a empresa finalmente lançou a versão do Arc Browser para PCs com Windows!

Mais orgulhoso hoje do que qualquer outro dia na história da @browsercompany.
Não porque o Arc agora está no Windows (oba!),
mas por causa de COMO essa equipe conseguiu fazer isso.
🥇 Arc é o primeiro aplicativo do Windows desenvolvido em Swift.
💪 Compartilhamos 80% do código entre Mac e Windows.
🫂 Construído junto a 150 mil testadores <3
A GRANDE APOSTA SE PAGOU!!!

Em testes desde dezembro passado, o navegador chama atenção por ser, de acordo com a empresa, o primeiro app para o sistema operacional da Microsoft feito inteiramente na linguagem de programação Swift — a qual foi criada, vejam só, pela Apple! Já com cerca de 150 mil usuários, essa nova edição do navegador compartilha 80% do seu código com sua versão para macOS.

Publicidade

Com todos os principais recursos oferecidos pela versão para macOS do navegador — sobre os quais falamos com mais detalhes aqui —, o Arc Browser para Windows pode ser baixado nessa página, enquanto o Arc Search está disponível na App Store.


Ícone do app Arc Search — Find it, Faster
Arc Search — Find it, Faster de The Browser Company of New York Inc.
Compatível com iPhones
Versão 1.14.1 (196.3 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple não cobrará CTF de pequenos desenvolvedores na UE por 3 anos

Próx. Post

Apple TV+ estaria planejando remunerar criadores pela audiência de séries

Posts Relacionados