O melhor pedaço da Maçã.

Instagram: novo sticker requer o envio de DM para revelar conteúdo do Story

Novos adesivos do Instagram

A Meta anunciou hoje novos adesivos para os Stories do Instagram, os quais oferecem algumas novas ferramentas para você criar conteúdos na rede.

Publicidade

São, ao todo, quatro novos adesivos: Molduras, Revelar, Recortes e Sua vez musical. Veremos como cada um deles funciona a seguir.

Sua vez musical

Combinando a diversão do recurso Sua Vez com o sticker de música, o adesivo Sua vez musical permite que você compartilhe uma música com seus seguidores, que também podem facilmente adicionar canções às suas publicações.

Para usá-lo, toque no adesivo “Sua vez musical” ao criar um Story. Em seguida, toque em “+/Adicionar música” para selecionar uma canção.

Molduras

Já o adesivo Molduras transforma qualquer foto em uma imagem no estilo Polaroid. No entanto, o conteúdo fica parcialmente ocultado, de modo que, para revelá-lo, seus seguidores terão que sacudir o celular ou tocar em um botão.

Para usá-lo, selecione o adesivo ao criar um Story. Isso abrirá sua biblioteca de fotos para que você escolha uma imagem. Em seguida, também é possível adicionar uma legenda (opcional), enquanto a data será adicionada automaticamente.

Revelar

Semelhantemente ao adesivo anterior, o sticker Revelar também oculta o conteúdo de um Story. No entanto, a única maneira de eles verem a publicação é enviando uma mensagem direta (Direct Message, ou DM) para você.

Para usá-lo, escolha o adesivo ao criar um Story e selecione uma imagem — é possível conferir como ela aparecerá para seus seguidores no ícone “Visualizar”. Em seguida, você pode fornecer uma dica para que as pessoas tentem adivinhar o conteúdo, mas, como dito, elas só poderão vê-lo se mandarem um DM para você — e não é necessário que a mensagem seja aprovada para que o Story seja revelado.

Recortes

Muito semelhante ao adesivo que permite criar figurinhas em Stories, o adesivo Recortes facilita transformar parte de qualquer vídeo ou foto em um adesivo personalizado que pode ser adicionado ao seu Story. Eles são salvos no app após criados e podem ser salvos e reutilizados por outras pessoas.

Publicidade

Para usá-lo, toque no adesivo e selecione uma foto ou um vídeo com algo (apenas uma pessoa ou um objeto) que queira destacar, de modo que o adesivo será gerado automaticamente. Em seguida, basta tocar em “Usar adesivo” para adicioná-lo ao seus Reels ou Stories.


Os novos adesivos já estão sendo liberados para todos os usuários, então mantenha o aplicativo do Instagram atualizado no seu dispositivo e confira se as novidades chegaram por aí!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple transfere tecnologias de parceiras nos EUA para fabricantes na China, mostra reportagem

Próx. Post

Oferta: iPhone 14 Plus de 128GB com desconto de 35%

Posts relacionados