O melhor pedaço da Maçã.

Apple planeja dispositivo e iPhone dobráveis para os próximos dois anos, diz analista

Clark Miller/The Information
Conceito de iPhone dobrável

Além de levantar rumores em torno de um “iPhone 17 Slim” e de uma Dynamic Island renovada, o analista Jeff Pu também falou hoje sobre os supostos planos da Apple envolvendo dispositivos dobráveis.

Publicidade

De acordo com o 9to5Mac, o profissional afirmou que a Maçã começará a produção em massa de um device do gênero no fim de 2025, seguido por um iPhone dobrável no fim de 2026.

A afirmação de Pu vai ao encontro às de outros analistas e leakers, como Ming-Chi Kuo, Ross Young e Mark Gurman, os quais relataram o desenvolvimento de um dispositivo híbrido (algo entre um iPad e um MacBook) dobrável para os próximos anos.

Caso o rumor de Pu faça sentido, a Apple teria acelerado seu trabalho no desenvolvimento de dispositivos dobráveis, principalmente porque eles estariam tendo grande destaque dentro da cadeia de suprimentos.

Publicidade

Segundo o site, o analista afirmou que os aparelhos representariam uma nova linha para a empresa, mirando principalmente o mercado ultra-high-end — como já acontece com outras empresas que fabricam dispositivos dobráveis (como a Samsung) atualmente.

O analista também forneceu detalhes sobre os tamanhos desses supostos futuros aparelhos. Enquanto o “dispositivo dobrável” (que poderia ser um “iPad Fold” ou “MacBook Fold”, quem sabe) deverá contar com 20,3 polegadas, a Apple estaria explorando duas possibilidades de tamanho para o iPhone dobrável: 7,9″ e 8,3″.

Ansiosos ou meh? 😅

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 15 Pro Max foi o smartphone mais vendido do mundo no 1º trimestre de 2024

Próx. Post

Apple anuncia nova pulseira, mostrador e wallpapers do Orgulho [atualizado]

Posts Relacionados