O melhor pedaço da Maçã.

Threads agora permite controlar quem pode citar suas publicações

Ascannio / Shutterstock.com
Threads

Usuários do Threads agora podem controlar com facilidade quem pode citar suas publicações — um recurso que já estava sendo testado há algum tempo pela plataforma, mas que agora está disponível globalmente para todos.

Publicidade

De acordo com o chefão do Instagram, Adam Mosseri, os usuários podem permitir que qualquer um cite determinada publicação, limitar as citações apenas a pessoas que eles seguem ou até mesmo desativá-las (quase) por completo.

“Eu espero que isso ajude a manter o Threads um local mais positivo e que dê às pessoas mais controle sobre sua experiência. Se você tem usado esse recurso, amaria ouvir o que você pensa”, escreveu ele em post publicado na plataforma.

A possibilidade de limitar quem pode citar seus posts do Threads agora está disponível para todos. Você pode permitir citações de todo mundo no Threads, apenas de pessoas que você segue ou desativar citações a posts inteiramente. Eu espero que isso ajude a manter o Threads um local mais positivo e que dê às pessoas mais controle sobre sua experiência. Se você tem usado esse recurso, amaria ouvir o que você pensa..

Publicidade

O controle de citações do Threads é específico para cada publicação. Na tela de composição, há agora um seletor logo ao lado do botão “Publicar” para permitir que os usuários modifiquem as configurações (caso desejem).

Por padrão, a opção “Qualquer pessoa” vem ativada, sendo necessário tocar sobre ela para selecionar uma diferente. Como mencionado, há também as opções “Perfis que você segue” e “Somente perfis mencionados”.

Bem útil, não acham?


Ícone do app Threads, an Instagram app
Threads, an Instagram app de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 332.0 (114.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple anuncia nova pulseira, mostrador e wallpapers do Orgulho [atualizado]

Próx. Post

Empresa de Warren Buffett reduz investimento na Apple em 13%

Posts Relacionados