O melhor pedaço da Maçã.

Ricky Strauss deixa o Apple TV+ 16 meses após se juntar ao serviço

Imagem: Deadline
Ricky Strauss

Novas informações do Deadline dão conta de que Ricky Strauss, atual chefe de marketing do Apple TV+, está deixando a Apple apenas 16 meses após ter se juntado à equipe do serviço de streaming.

Publicidade

Veterano da indústria, Strauss trabalhou por nove anos na Disney antes ser contratado pela Maçã. No conglomerado do Mickey, ele atuou como presidente de conteúdo e marketing do Disney+ e como presidente de marketing do Walt Disney Studios.

No Apple TV+, o executivo liderou as campanhas de marketing direcionadas aos consumidores, propaganda criativa, mídia e promoção de filmes/séries originais. Parte da equipe de comunicações de marketing do serviço de streaming, ele respondia ao vice-presidente Tor Myhren.

Antes de trabalhar na Disney, Strauss passou pela Participant Media, onde liderou a divulgação de filmes vencedores do Oscar como “Uma Verdade Inconveniente”, “Esperando o Super-Homem” e “Histórias Cruzadas”.

Publicidade

Ainda não está claro se ele será substituído ou quais serão os seus próximos passos na indústria.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Screens chega à versão 5.2 com suporte ao Apple Vision Pro

Próx. Post

App Final Cut Camera dará mais poderes às câmeras de iPhones e iPads

Posts Relacionados