O melhor pedaço da Maçã.
Comercial Crush! do novo iPad Pro

Apple se desculpa por comercial do novo iPad Pro e não o veiculará na TV

Eis o resultado de algo cair no escrutínio público: após várias críticas ao comercial “Crush!” da Apple para o novo iPad Pro — no qual vários instrumentos, peças de arte e objetos da história humana são esmagados —, a companhia pediu desculpas pelo anúncio.

Publicidade

Em comunicado obtido pelo Ad Age, a empresa disse que “não tinha a intenção de ofender seu público criativo”.

A criatividade está no DNA da Apple e é extremamente importante para nós projetar produtos que capacitem o lado criativo em todo mundo. Nosso objetivo é sempre celebrar a infinidade de maneiras pelas quais os usuários se expressam e dão vida às suas ideias através do iPad. Erramos o alvo com esse anúncio e lamentamos.

Tor Myhren, vice-presidente de comunicações de marketing da Apple.

O anúncio, na teoria, pretendia ser uma metáfora para sugerir o potencial criativo contido no modelo mais novo dos tablets topos-de-linha da Apple, bem como o quão fino ele é.

Além de se retratar, a Apple confirmou que não planeja mais veicular o comercial na televisão. Vale notar que o anúncio foi lançado no canal do YouTube da Apple (onde permanece no ar) e compartilhado pelo CEO 1Chief executive officer, ou diretor executivo. Tim Cook na sua conta do X, além de ter sido veiculado durante a própria keynote “Let loose”.

Que tenha ficado a lição…


Ver preços iPads Pro de Apple Preço à vista: a partir de R$11.069,10
Preço parcelado: a partir de R$12.299,00 em até 12x
Telas: 11 ou 13 polegadas
Cores: prateado ou cinza-espacial
Capacidades: 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Conectividade: Wi-Fi ou Wi-Fi + Cellular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple teria usado iPhones com lentes Panavision para filmar a keynote “Let loose”

Próx. Post

WhatsApp ganha novo design, melhorias no modo escuro e mais

Posts Relacionados