Como deu para notar pelo título desta matéria, trago más notícias para quem acompanhou a série “Constelação” (“Constellation”) do Apple TV+.
Segundo informações do Deadline, o serviço optou por não continuar com a segunda temporada da sua série de suspense/ficção científica estrelada por Noomi Rapace e Jonathan Banks. A notícia chega um mês e meio depois que a primeira temporada da produção, cuja estreia ocorreu em fevereiro passado, se encerrou.
Criada e escrita por Peter Harness, “Constellation” estrela Rapace como Jo, uma astronauta que retorna à Terra após um desastre no espaço apenas para descobrir que peças-chave da sua vida parecem estar faltando.
A aventura espacial repleta de ação explora os limites sombrios da psicologia humana e a busca desesperada de uma mulher para expor a verdade sobre a história oculta das viagens espaciais para recuperar tudo o que ela perdeu.
A série, dirigida por Michelle MacLaren, Oliver Hirschbiegel e Joseph Cedar, também conta com a participação de James D’Arcy, Julian Looman, William Catlett, Barbara Sukowa e Davina Coleman no elenco.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.