O melhor pedaço da Maçã.

Após uma temporada, Apple TV+ cancela a série “Constelação”

Como deu para notar pelo título desta matéria, trago más notícias para quem acompanhou a série “Constelação” (“Constellation”) do Apple TV+.

Publicidade

Segundo informações do Deadline, o serviço optou por não continuar com a segunda temporada da sua série de suspense/ficção científica estrelada por Noomi Rapace e Jonathan Banks. A notícia chega um mês e meio depois que a primeira temporada da produção, cuja estreia ocorreu em fevereiro passado, se encerrou.

Criada e escrita por Peter Harness, “Constellation” estrela Rapace como Jo, uma astronauta que retorna à Terra após um desastre no espaço apenas para descobrir que peças-chave da sua vida parecem estar faltando.

A aventura espacial repleta de ação explora os limites sombrios da psicologia humana e a busca desesperada de uma mulher para expor a verdade sobre a história oculta das viagens espaciais para recuperar tudo o que ela perdeu.

A série, dirigida por Michelle MacLaren, Oliver Hirschbiegel e Joseph Cedar, também conta com a participação de James D’Arcy, Julian Looman, William Catlett, Barbara Sukowa e Davina Coleman no elenco.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conceito do “Apple Watch X” inclui Touch ID, câmera FaceTime e mais!

Próx. Post

Apple tem vitória em processo contra ex-funcionários sindicalizados nos EUA

Posts Relacionados