Várias talentos de produções do Apple TV+ estiveram no brunch anual que antecede os British Academy Television Awards (BAFTA TV Awards), conhecido como o “Oscar britânico”. O evento, que aconteceu no sábado passado (11 de maio), reuniu personalidades do cinema e da TV na 180 House, em Londres.
Entre os convidados ilustres estavam Hannah Waddingham (“Ted Lasso”) e Jonathan Pryce (“Slow Horses”), ao lado outras grandes estrelas como Anne-Marie Duff (“Bad Sisters”), Lou Llobell (“Foundation”) e Chris O’Dowd (“The Big Door Prize”).

Com 13 indicações, o Apple TV+ garantiu 4 vitórias: 2 com “Slow Horses”, nas categorias de Melhor Edição (Ficção) e Melhor Trilha Sonora (Ficção), e 2 com “Silo”, nas categorias de Melhor Design de Produção e Melhor Trilha Sonora.
Slow Horses
— Edição: Ficção
— Som: Ficção
Silo
Design de produção
– Música Original: Ficção
Embora não tenha ganhado o grande prêmio, a série “Slow Horses” também recebeu reconhecimento entre as categorias principais, sendo indicada às categorias de Melhor Série de Drama e Melhor Ator Coadjuvante (Jack Lowden).
Além disso, “Hannah Waddingham: Home for Christmas” recebeu uma indicação a Melhor Programa de Entretenimento e “The Enfield Poltergeist” foi indicado a Melhor Especial Factual.



Ainda que os vencedores tenham sido divulgados no fim do mês passado, a premiação aconteceu ontem. A série “Top Boy” (Netflix) foi o grande destaque, vencendo o troféu de Melhor Série Dramática, categoria na qual “Slow Horses” também competia.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.