O melhor pedaço da Maçã.

Estrelas do Apple TV+ marcam presença na cerimônia dos BAFTA TV Awards

Várias talentos de produções do Apple TV+ estiveram no brunch anual que antecede os British Academy Television Awards (BAFTA TV Awards), conhecido como o “Oscar britânico”. O evento, que aconteceu no sábado passado (11 de maio), reuniu personalidades do cinema e da TV na 180 House, em Londres.

Publicidade

Entre os convidados ilustres estavam Hannah Waddingham (“Ted Lasso”) e Jonathan Pryce (“Slow Horses”), ao lado outras grandes estrelas como Anne-Marie Duff (Bad Sisters”), Lou Llobell (“Foundation”) e Chris O’Dowd (“The Big Door Prize”).

Com 13 indicações, o Apple TV+ garantiu 4 vitórias: 2 com “Slow Horses”, nas categorias de Melhor Edição (Ficção) e Melhor Trilha Sonora (Ficção), e 2 com “Silo”, nas categorias de Melhor Design de Produção e Melhor Trilha Sonora.

4 vitórias no BAFTA TV Awards.
Slow Horses
— Edição: Ficção
— Som: Ficção
Silo
Design de produção
– Música Original: Ficção

Embora não tenha ganhado o grande prêmio, a série “Slow Horses” também recebeu reconhecimento entre as categorias principais, sendo indicada às categorias de Melhor Série de Drama e Melhor Ator Coadjuvante (Jack Lowden).

Publicidade

Além disso, “Hannah Waddingham: Home for Christmas” recebeu uma indicação a Melhor Programa de Entretenimento e “The Enfield Poltergeist” foi indicado a Melhor Especial Factual.

Ainda que os vencedores tenham sido divulgados no fim do mês passado, a premiação aconteceu ontem. A série “Top Boy” (Netflix) foi o grande destaque, vencendo o troféu de Melhor Série Dramática, categoria na qual “Slow Horses” também competia.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Funcionários da Apple aprovam greve em Maryland; loja em Nova Jersey é contra sindicalização

Próx. Post

Possível recurso do Safari 18 está preocupando jornais do Reino Unido

Posts Relacionados