O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ obtém direitos de filme com Tom Hiddleston e Willem Dafoe

Fred Duval / Shutterstock.com
Ator Tom Hiddleston

A Apple está aproveitando o Festival de Cannes 2024 para negociar novas produções para a sua plataforma de streaming, e uma delas acaba de ser anunciada.

Publicidade

Trata-se de “Tenzing”, um filme sobre a história real da jornada do alpinista Tenzing Norgay em 1953 até o cume do Monte Everest ao lado de Edmund Hillary.

O elenco de Tenzing ainda está sendo formado, mas sabe-se que Willem Dafoe atuará como o coronel John Hunt, líder da expedição inglesa, enquanto o ator Tom Hiddleston interpretará Hillary.

O filme será dirigido por Jennifer Peedom e contará com a produção de Liz Watts, Emile Sherman e Iain Canning (da See-Saw Films). Já Simon Gillis, David Michôd e Norbu Tenzing, filho de Norgay, serão produtores executivos.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Deadline

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Broadcom disponibiliza VMware Fusion Pro de graça para uso pessoal

Próx. Post

Apple poderá ser afetada por aumento de taxas dos EUA a produtos chineses

Posts Relacionados