O melhor pedaço da Maçã.

Broadcom disponibiliza VMware Fusion Pro de graça para uso pessoal

VMware Fusion Tech Preview 2023

O VMware Fusion Pro ganhou uma nova versão e agora traz licenças gratuitas para uso pessoal. A mudança faz parte da compra da Fusion e da Workstation pela Broadcom, em 2022, em um acordo de US$69 bilhões.

Publicidade

Além dele, o Workstation Pro 17 também está disponível para uso pessoal, permitindo que os usuários criem máquinas virtuais no Mac e em PCs com Windows ou Linux sem custo algum. Quem se interessar, pode baixar a versão na página de suporte da Broadcom.

Por outro lado, para aqueles que optarem pelo uso comercial, a companhia simplificou as opções do VMware para um único produto, disponível para compra por meio de qualquer parceiro “Broadcom Advantage”.

O gerente de produtos do VMware Fusion e do Workstation, Michael Roy, disse estar animado em continuar inovando e oferecendo ferramentas indispensáveis que já contribuíram para as carreiras de muitos profissionais de software e TI.

Publicidade

Nosso objetivo com essas mudanças tem sido simplificar como levamos os aplicativos […] ao mercado, ao mesmo tempo em que mantemos nosso suporte à ampla comunidade de usuários do VMware Workstation e Fusion, tanto de produtos gratuitos quanto pagos. Então, vamos aprofundar essa simplificação e, o que é mais importante, o que isso significa para vocês, como clientes.

Para baixar gratuitamente o Fusion Pro 13 ou o Workstation Pro 17 no Mac, visite a página de suporte da Broadcom, clique em “Registrar” (se necessário), faça login e baixe os apps pelo link fornecido, escolhendo a opção “para Uso Pessoal”.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ integrará pacotão da Comcast com Netflix e Peacock nos EUA [atualizado]

Próx. Post

Apple TV+ obtém direitos de filme com Tom Hiddleston e Willem Dafoe

Posts Relacionados