O melhor pedaço da Maçã.

Leaker compara tamanhos dos iPhones “16 Pro Max” e 15 Pro Max

Entre as novidades esperadas para os “iPhones 16 Pro”, que deverão ser apresentados pela Apple em setembro próximo, está a chegada de dois novos tamanhos de tela: 6,3 polegadas para o “iPhone 16 Pro”, e 6,9 polegadas para o “iPhone 16 Pro Max” — substituindo, assim, os atuais modelos de 6,1″ e 6,7″.

Publicidade

Embora já até tenhamos visto alguns dummies e mockups dos novos modelos circularem pela internet, ainda não tínhamos visto uma comparação direta entre os novos aparelhos e os modelos da geração atual… até agora!

Dimensões do iPhone 16 Pro Max e iPhone 15 Pro Max comparadas

O leaker conhecido como Majin Bu [@MajinBuOfficial] compartilhou no X imagens de um dummy do “iPhone 16 Pro Max” ao lado de um iPhone 15 Pro Max, nos dando uma melhor noção do quão maior o novo modelo topo-de-linha da Maçã deverá ser. Esses registros foram obtidos originalmente pelo YouTuber Daniel [@ZONEofTECH], do canal ZONEofTECH.

Embora o salto de 6,7″ para 6,9″ possa não parecer muita coisa no papel, na prática vemos que essa diferença já é o suficiente para termos um aparelho consideravelmente maior — pelo menos quando o assunto é a sua altura.

Uma das imagens, como é possível notar, também mostra o modelo com o especulado botão de captura no lado direito do aparelho. Fora esses dois detalhes, porém, não há aparentemente mais diferenças estéticas.

Preparados para o que provavelmente será o maior iPhone da história?


Comprar iPhones 15 Pro e 15 Pro Max de Apple Preço à vista: a partir de R$8.369,10
Preço parcelado: a partir de R$9.299,00 em até 12x
Cores: titânio natural, titânio azul, titânio branco e titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 17.5 estaria ressuscitando fotos antigas excluídas permanentemente

Próx. Post

Apple anuncia novos recursos de acessibilidade para os seus sistemas

Posts Relacionados