O melhor pedaço da Maçã.

Apple descontinua o iOS Developer University Program

Konstantin Savusia / Shutterstock.com
Logo da Apple em aplicativo de programação

A Apple descontinuou hoje o iOS Developer University Program, programa que permitia a instrutores e professores criar uma equipe de desenvolvimento com até 200 estudantes e concedia ao grupo uma isenção da tradicional taxa do Apple Developer Program.

Publicidade

A informação foi divulgada pela Maçã tanto em um email enviado aos atuais membros do programa quanto em um banner no seu site oficial, onde a empresa sugere o Apple Developer Program fee waiver — que concede a isenção a instituições educacionais, governamentais ou sem fins lucrativos — como uma alternativa.

As instituições educacionais credenciadas podem se inscrever no Programa de Desenvolvedores da Apple sem nenhum custo. Acesse as ferramentas, recursos e suporte para criar aplicativos incríveis para todas as plataformas da Apple de modo que você possa ajudar os alunos a projetar e criar aplicativos com TestFlight, Xcode Cloud, GameKit, CloudKit, MapKit e muito mais.

O iOS Developer University Program atingiu professores e estudantes de vários cantos do mundo ao longo de mais de uma década de existência — inclusive aqui no Brasil, como já mostramos há muito tempo.

O fim de uma era… 🪦

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google corrige mais duas vulnerabilidades zero-day no Chrome

Próx. Post

Goodnotes 6 ganha novos recursos e suporte ao Apple Pencil Pro

Posts Relacionados