O melhor pedaço da Maçã.

Linha de suportes da KUXIU se conecta e recarrega iPads magneticamente

Stand X36 Pro MAX da KUXIU para iPad

Donos de iPads que têm um setup dedicado para o tablet certamente já buscaram por opções de suportes e afins — no entanto, poucos deles talvez sejam tão completos quanto a nova linha de suportes com carregamento magnético da KUXIU.

Publicidade

São, ao todo, três modelos: o X33 Pro MAX, o X36 Pro MAX e o X44 Pro MAX, os quais compartilham o recurso de carregamento magnético. Enquanto o X33 é o tipo mais comum de suporte para iPad, o X36 fica apoiado em um braço articulado (boom arm) e o X44 tem uma base giratória para ainda mais flexibilidade.

As novas versões dos suportes adicionaram compatibilidade ao Smart Connector na placa magnética e uma porta USB-C na parte traseira. Portanto, sempre que você conecta seu iPad aos suportes, ele começa a recarregar instantaneamente, deixando a porta USB-C/Thunderbolt disponível.

Quanto à compatibilidade, os suportes não indicados para os iPads Pro com chip M4, uma vez que o alinhamento magnético dentro desses modelos mudou. Entretanto, eles liberarão versões compatíveis com os novos tablets dentro de duas semanas.

Publicidade

No mais, eles são compatíveis com os novos iPads Air (com chip M2), modelos anteriores dos iPads Pro e Air, bem como com o iPad de 10ª geração.

YouTube video

Em termos de preço, o X33 custa US$100, enquanto o X36 e o X44 custam, ambos, US$120.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Assistentes de voz e modelos de IA são vulneráveis a comandos maliciosos, aponta pesquisa

Próx. Post

X (ex-Twitter) melhora descoberta e recomendações de comunidades

Posts Relacionados