O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp oficializa ligações de vídeo com até 32 pessoas no macOS

Chamada de vídeo em grupo no WhatsApp para Mac

Lançado no macOS em agosto do ano passado, o aplicativo do WhatsApp oferecia, até então, suporte a ligações de vídeo com até 8 participantes — limite esse que foi ampliado com a atualização mais recente do mensageiro (versão 24.9.77).

Publicidade

Conforme notado pelo WABetaInfo, o WhatsApp está liberando videochamadas em grupo com até 32 pessoas para todos os usuários — como já ocorre no iOS desde outubro passado.

O changelog oficial da atualização também menciona que a sincronização de adesivos favoritos entre dispositivos agora é automática quando os usuários vinculam um novo aparelho à sua conta.

O WhatsApp também redesenhou a exibição de mídias, com miniaturas de remetentes agora visíveis na janela de visualização. Além disso, os conteúdos não são mais ocultado pelas barras de ferramentas, bem como a barra de chat agora está mais responsiva e sempre visível quando o usuário abre uma conversa.

Por fim, o WhatsApp corrigiu vários bugs, incluindo um problema de envio de links. Para aproveitar as novidades/melhorias, certifique-se de que o aplicativo está devidamente atualizado no seu Mac.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.11.80 (217.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Goodnotes 6 ganha novos recursos e suporte ao Apple Pencil Pro

Próx. Post

TikTok poderá ter vídeos de até 60 minutos para competir com o YouTube

Posts Relacionados