O melhor pedaço da Maçã.

X (ex-Twitter) melhora descoberta e recomendações de comunidades

O X (ex-Twitter) anunciou hoje melhorias para o recurso Comunidades (Communities), mirando simplificar a interação em torno de temas específicos. As novidades incluem aprimoramentos nas ferramentas de descoberta, recomendações, busca e classificação.

Publicidade

Uma dos destaques é a adição da seção Explorar. Segundo a rede, ela permite descobrir postagens populares dentro das comunidades — diferentemente da guia já existente com o mesmo nome, que destaca conteúdos populares em toda a plataforma.

Além disso, o X trouxe recomendações de comunidades para os feeds dos usuários. A ideia é ampliar a visibilidade e a interação das pessoas com o recurso. Assim, deverá ficar mais fácil encontrar assuntos ligados aos seus interesses.

Os usuários também poderão ordenar e pesquisar postagens com base nos tópicos mais populares dentro das comunidades. Desta forma, eles poderão ver primeiro as publicações que estão gerando mais discussões ou interesse dentro do grupo.

Publicidade

No futuro, o X pretende implementar ferramentas de análises para moderadores, integração com o recurso Espaços (Spaces) e ferramentas de moderação mais avançadas. Ainda não há, porém, uma previsão de quando elas deverão chegar à plataforma.


Ícone do app X
Xde X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.50 (289.2 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Linha de suportes da KUXIU se conecta e recarrega iPads magneticamente

Próx. Post

App Strava ganha modo noturno, mapa de calor e testa recurso de IA

Posts Relacionados