O melhor pedaço da Maçã.

“Bad Monkey” estreará em 14 de agosto no Apple TV+; confira imagens

Bad Monkey

Faz um bom tempo desde que publicamos novidades sobre “Bad Monkey”, série do Apple TV+ que conta com Bill Lawrence (“Ted Lasso”, “Falando a Real”) na produção executiva. Pois bem, a Maçã divulgou hoje as primeiras imagens e a data de estreia da produção, que chegará ao catálogo do seu serviço no dia 14 de agosto.

Publicidade

Estrelada por Vince Vaughn (que também atua como produtor executivo), a produção de comédia, que é baseada em um romance homônimo de Carl Hiaasen para o The New York Times, contará com dez episódios. Os dois primeiros serão disponibilizados na estreia, enquanto os demais serão liberados individual e semanalmente às quartas-feiras, até o dia 9 de outubro.

“Bad Monkey” acompanha a história de Andrew Yancy (Vaughn), que trabalha como inspetor sanitário após ser rebaixado pelo Departamento de Polícia de Miami (Estados Unidos) e acaba descobrindo em um crime a possibilidade de retornar ao seu antigo posto de detetive.

Um investigador que se tornou vigilante sanitário no sul da Flórida é arrastado para um mundo de ganância e corrupção após um turista encontrar um braço decepado durante uma pescaria. E sim, há um macaco.

O elenco da série também conta com nomes como L. Scott Caldwell, Rob Delaney, Meredith Hagner, Natalie Martinez, Alex Moffat, Michelle Monaghan, Ronald Peet e Jodie Turner-Smith, bem como com a estreante Charlotte Lawrence e os atores convidados John Ortiz e Zach Braff.

Confira as primeiras imagens:

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Time Bandits”, série do Apple TV+ com Lisa Kudrow, estreará em 24 de julho

Próx. Post

iOS 17.5.1 chega com correção para o reaparecimento de fotos apagadas [atualizado 2x]

Posts Relacionados