Faz um bom tempo desde que publicamos novidades sobre “Bad Monkey”, série do Apple TV+ que conta com Bill Lawrence (“Ted Lasso”, “Falando a Real”) na produção executiva. Pois bem, a Maçã divulgou hoje as primeiras imagens e a data de estreia da produção, que chegará ao catálogo do seu serviço no dia 14 de agosto.
Estrelada por Vince Vaughn (que também atua como produtor executivo), a produção de comédia, que é baseada em um romance homônimo de Carl Hiaasen para o The New York Times, contará com dez episódios. Os dois primeiros serão disponibilizados na estreia, enquanto os demais serão liberados individual e semanalmente às quartas-feiras, até o dia 9 de outubro.
“Bad Monkey” acompanha a história de Andrew Yancy (Vaughn), que trabalha como inspetor sanitário após ser rebaixado pelo Departamento de Polícia de Miami (Estados Unidos) e acaba descobrindo em um crime a possibilidade de retornar ao seu antigo posto de detetive.
Um investigador que se tornou vigilante sanitário no sul da Flórida é arrastado para um mundo de ganância e corrupção após um turista encontrar um braço decepado durante uma pescaria. E sim, há um macaco.
O elenco da série também conta com nomes como L. Scott Caldwell, Rob Delaney, Meredith Hagner, Natalie Martinez, Alex Moffat, Michelle Monaghan, Ronald Peet e Jodie Turner-Smith, bem como com a estreante Charlotte Lawrence e os atores convidados John Ortiz e Zach Braff.
Confira as primeiras imagens:
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.