O melhor pedaço da Maçã.

“Time Bandits”, série do Apple TV+ com Lisa Kudrow, estreará em 24 de julho

Após quase dois anos sem novas informações, o Apple TV+ anunciou há pouco que a série “Os Bandidos do Tempo” (“Time Bandits” ) — a primeira adaptação televisiva do clássico filme de 1981 — estreará no dia 24 de julho e terá dez episódios.

Publicidade

Criada por Jemaine Clement, Iain Morris e Taika Waititi, “Time Bandits” é uma viagem através do tempo e do espaço com um grupo de ladrões e seu mais novo recruta: um jovem de 11 anos apaixonado por história, chamado Kevin. Juntos, eles partem em uma emocionante missão para salvar os pais do menino — e o mundo.

O excêntrico grupo de bandidos embarca em aventuras épicas enquanto forças do mal ameaçam suas conquistas e a vida como a conhecem. À medida que o grupo se transporta através do tempo e do espaço, eles se deparam com mundos fascinantes de um passado distante enquanto procuram tesouros — dependendo de Kevin para esclarecer cada situação.

Estrelada por Lisa Kudrow, a série conta com os seguintes nomes no elenco: Kal-El Tuck, Tadhg Murphy, Roger Jean Nsengiyumva, Rune Temte, Charlyne Yi, Rachel House, Kiera Thompson, James Dryden, Felicity Ward, Francesca Mills e Imaan Hadchiti. A produção também conta com participações especiais de Waititi e Clement.

Publicidade

Clement, Morris e Waititi também são produtores executivos, roteiristas e diretores de episódios selecionados, com Clement e Morris atuando como showrunners. Garrett Basch e Tim Coddington são produtores executivos junto a Jane Stanton, que é produtora executiva da Handmade Films.

A série é produzida para o Apple TV+ pela Paramount Television Studios, pela AC Studios e pela Anonymous Content.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Guia completo: como transferir conversas do WhatsApp do iPhone para Android de forma fácil e rápida

Próx. Post

“Bad Monkey” estreará em 14 de agosto no Apple TV+; confira imagens

Posts Relacionados