Após quase dois anos sem novas informações, o Apple TV+ anunciou há pouco que a série “Os Bandidos do Tempo” (“Time Bandits” ) — a primeira adaptação televisiva do clássico filme de 1981 — estreará no dia 24 de julho e terá dez episódios.
Criada por Jemaine Clement, Iain Morris e Taika Waititi, “Time Bandits” é uma viagem através do tempo e do espaço com um grupo de ladrões e seu mais novo recruta: um jovem de 11 anos apaixonado por história, chamado Kevin. Juntos, eles partem em uma emocionante missão para salvar os pais do menino — e o mundo.
O excêntrico grupo de bandidos embarca em aventuras épicas enquanto forças do mal ameaçam suas conquistas e a vida como a conhecem. À medida que o grupo se transporta através do tempo e do espaço, eles se deparam com mundos fascinantes de um passado distante enquanto procuram tesouros — dependendo de Kevin para esclarecer cada situação.
Estrelada por Lisa Kudrow, a série conta com os seguintes nomes no elenco: Kal-El Tuck, Tadhg Murphy, Roger Jean Nsengiyumva, Rune Temte, Charlyne Yi, Rachel House, Kiera Thompson, James Dryden, Felicity Ward, Francesca Mills e Imaan Hadchiti. A produção também conta com participações especiais de Waititi e Clement.
Clement, Morris e Waititi também são produtores executivos, roteiristas e diretores de episódios selecionados, com Clement e Morris atuando como showrunners. Garrett Basch e Tim Coddington são produtores executivos junto a Jane Stanton, que é produtora executiva da Handmade Films.
A série é produzida para o Apple TV+ pela Paramount Television Studios, pela AC Studios e pela Anonymous Content.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.