Lançada originalmente em abril do ano passado, a segunda temporada da série “Gotas Divinas” (“Drops of God”) foi confirmada hoje pelo Apple TV+.
A empresa anunciou em um comunicado que adquiriu a sequência do drama franco-japonês da Legendary Entertainment. A produção, vale notar, é uma adaptação da série de mangá homônima criada e escrita por Tadashi Agi, ilustrada por Shu Okimoto e publicada pela Kodansha.
Desde a sua estreia mundial, “Drops of God” foi descrito como um “drama incomum, elegante e extremamente divertido” que é “chocantemente hipnotizante” e uma “emoção de assistir”.
Na segunda temporada, Camille (interpretada por Fleur Geffrier) e Issei (Tomohisa Yamashita) enfrentam mais uma vez um desafio quase impossível: descobrir a origem do vinho mais maravilhoso do mundo. Através de uma série de provações e testes, a sua busca vai levá-los a cantos distantes do globo, forçando-os a enfrentar os seus demônios interiores e mudando-os para sempre.
A direção da sequência ficará por conta de Oded Ruskin, que também dirigiu a primeira temporada — a qual foi foi criada por Quoc Dang Tran e produzida por Klaus Zimmermann.
Ainda não foi divulgada a data de estreia da segunda temporada de “Drops of God” — que chegará mundialmente ao Apple TV+, exceto no Japão.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.