O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ confirma segunda temporada de “Drops of God”

Lançada originalmente em abril do ano passado, a segunda temporada da série “Gotas Divinas” (“Drops of God”) foi confirmada hoje pelo Apple TV+.

Publicidade

A empresa anunciou em um comunicado que adquiriu a sequência do drama franco-japonês da Legendary Entertainment. A produção, vale notar, é uma adaptação da série de mangá homônima criada e escrita por Tadashi Agi, ilustrada por Shu Okimoto e publicada pela Kodansha.

Desde a sua estreia mundial, “Drops of God” foi descrito como um “drama incomum, elegante e extremamente divertido” que é “chocantemente hipnotizante” e uma “emoção de assistir”.

Na segunda temporada, Camille (interpretada por Fleur Geffrier) e Issei (Tomohisa Yamashita) enfrentam mais uma vez um desafio quase impossível: descobrir a origem do vinho mais maravilhoso do mundo. Através de uma série de provações e testes, a sua busca vai levá-los a cantos distantes do globo, forçando-os a enfrentar os seus demônios interiores e mudando-os para sempre.

Publicidade

A direção da sequência ficará por conta de Oded Ruskin, que também dirigiu a primeira temporada — a qual foi foi criada por Quoc Dang Tran e produzida por Klaus Zimmermann.

Ainda não foi divulgada a data de estreia da segunda temporada de “Drops of God” — que chegará mundialmente ao Apple TV+, exceto no Japão.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe Lightroom ganha ferramenta de remoção usando IA generativa

Próx. Post

Olimpíadas: transportes de Paris ganham suporte ao app Wallet; Mapas também está preparado para o evento

Posts Relacionados