Após a Samsung, agora foi a vez da Xiaomi de fazer um comercial satírico em resposta à peça publicitária da Apple em que instrumentos e outros itens de criação são esmagados para divulgar o novo iPad Pro (intitulada “Crush!”).
O departamento de marketing da empresa chinesa na Índia foi ainda mais direto em sua referência, apresentando um cenário com elementos dispostos de forma bem semelhante aos do comercial da Apple — inclusive com direito a algo que, à primeira vista, aparenta ser a temida prensa hidráulica.
Diferente do que acontece na peça original, no entanto, nenhuma peça ou instrumento é destruído — e o que deveria ser uma prensa pode até ser entendido como sendo a parte superior de um palco.
A Xiaomi usou o comercial para divulgar a chegada dos smartphones da linha Civi (de Cinematic Vision) à Índia. Até agora, os smartphones são distribuídos exclusivamente na China e a empresa prepara uma expansão.
Diferentemente do comercial da Samsung, não há muito conceito aqui. Apenas o nome “Cinematic Vision” aparece quando o palco é formado, com a Xiaomi deixando claro que o aparelho chegará ao país em breve.
Será que teremos mais alguma empresa surfando essa onda?
via India Today