O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp poderá ter seletores de novos temas padrão e de público dos Status

Na mais recente rodada de recursos sendo testados pelo WhatsApp, trazemos-lhes duas possíveis futuras novidades que permitirão definir novos temas padrão de conversas e o público para o qual determinado Status será compartilhado.

Publicidade

Vamos conferir cada uma delas a seguir.

Novos temas padrão

Na semana passada, comentamos os testes relacionados a uma nova cor para os balões em chats. No entanto, é possível que o WhatsApp esteja trabalhando em refinar ainda mais a escolha de uma nova cor com a adição de um novo seletor de tema padrão, conforme descoberto pelo WABetaInfo.

Semelhante ao recurso para escolher a cor principal do aplicativo, será possível selecionar uma nova cor e o papel de parede no respectivo tom entre uma gama de cinco diferentes opções.

Vale notar que a seleção de um tema de bate-papo afetará apenas a sua própria interface e não alterará a aparência dos chats em dispositivos de terceiros. Como outros usuários não terão visibilidade do tema que você escolheu, isso garante que sua personalização permaneça pessoal e não afete a experiência de mensagens deles.

Público de Status

Também foi notado recentemente pelo WABetaInfo os testes de um novo seletor de público ao compartilhar imagens e vídeos por meio de atualizações de Status.

Nesse caso, o WhatsApp solicitará que os usuários certifiquem o público com o qual estão compartilhando um conteúdo. Assim, antes de compartilhar imagens e vídeos por meio de atualizações do Status, usuários terão a opção de alterar os contatos da lista — basicamente facilitando o acesso à mesma opção existente no menu “Privacidade do Status” nas configurações do app.

Como de costume, não há informações de quando os recursos supracitados serão disponibilizados para todos os usuários. Continuemos acompanhando, portanto!


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.11.80 (217.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com apenas uma temporada, série “Still Up” é cancelada pelo Apple TV+

Próx. Post

Protótipo do iPod de 3ª geração revela clone do jogo Tetris nunca lançado

Posts Relacionados