O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: se a Apple fizesse uma escova de dentes elétrica… #Laifen

Já tem muito tempo que a Apple deixou de ser uma empresa de computadores — ela inclusive retirou “Computer” do seu nome e passou se chamar somente “Apple Inc.” em 2007, bem na época do anúncio original do iPhone.

Publicidade

Mas, claro, ela não está em todos os mercados. E tem um que eu realmente não vejo ela entrando que agora tem um player que se propôs a fazer uma escova de dentes elétrica tal como se a Apple tivesse feito a sua.

Conheçam a Wave, da Laifen:

YouTube video

E sim, como vocês verão no vídeo, toda a experiência de unboxing e apresentação da Laifen Wave segue exatamente a cartilha da Apple. A atenção dos caras aos detalhes é realmente impressionante.

Publicidade

Com relação à escova em si, estamos falando de um produto bastante premium, que funciona tanto por meio de vibrações (66 mil vezes por minuto!) quanto também, vejam só, de oscilações (de até 60º). E você controla todo o comportamento dela, é claro, por meio de um app.


Ícone do app Laifen
Laifen de 深圳术叶创新科技有限公司
Compatível com iPhones
Versão 1.1.3 (46.3 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Uma coisa que me chamou atenção na Laifen Wave, também, é o quanto ela é mais silenciosa em comparação com a Oral-B elétrica que eu usava até agora. São apenas 55dB, segundo a fabricante.

A Laifen Wave está disponível em versões de plástico (ABS) branco, liga de alumínio ou, conforme mostrei no vídeo, aço inoxidável — mais uma vez, escolhas de materiais todos bem Apple-like. Uma recarga (via um conector magnético à la MagSafe) dura cerca de 30 dias em uso normal.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

5 dicas para resolver problemas com chamadas em grupo do FaceTime [iPhone, iPad e Mac]

Próx. Post

iOS 18 permitirá alterar cor de ícones de apps e criar novos emojis com IA, diz Gurman

Posts Relacionados