O melhor pedaço da Maçã.

Primeiro game da Supercell desde 2018, Squad Busters é lançado para iOS

A Supercell, desenvolvedora por trás de hits como Clash of Clans e Clash Royale, lançou hoje em todo o mundo o seu primeiro título em quase seis anos: Squad Busters — um jogo de ação que reúne alguns dos personagens mais icônicos da empresa.

Publicidade

Com um foco em combate, Squad Busters conta com partidas rápidas de apenas quatro minutos. O objetivo é montar um time com até dez personagens para lutar contra minions e outros esquadrões online, bem como coletar o maior número possível de gemas antes que o tempo acabe.

YouTube video

Mas não para por aí, já que cada partida nesse novo game é diferente da anterior graças aos mods, que nada mais são do que regras especiais que alteram a dinâmica dos combates. Uma delas, por exemplo, faz surgir uma pinhata que, ao ser quebrada, solta uma série de itens úteis, enquanto outra faz o esquadrão do jogador dobrar de tamanho. Você também pode combinar personagens para torná-los mais poderosos.

Com controles simplificados, o game tenta atrair todos os tipos de jogadores — e não só os fãs mais veteranos das franquias da Supercell. Originalmente planejado para o aniversário de dez anos da desenvolvedora, em 2020, o título chega para ser o seu “Super Smash Bros.”, mas sem toda a pancadaria típica da franquia da Nintendo.

Publicidade

Disponível para dispositivos com o iOS/iPadOS 12 ou superior, o jogo tem suporte à língua portuguesa e pode ser instalado em uma lista bem extensa de dispositivos, indo desde o iPad mini de segunda geração (lançado em 2013) até os aparelhos mais recentes da Maçã.


Ícone do app Squad Busters
Squad Bustersde Supercell
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 5.261.14 (573.1 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

via MacStories

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Primeira loja da Apple na Malásia abrirá em 22 de junho

Próx. Post

Apple e outras Big Techs se posicionam contra nova lei antitruste na Índia

Posts Relacionados