O melhor pedaço da Maçã.
Trailer de “WondLa: A Trilogia”

Confira o trailer oficial de “WondLa”, nova série de animação do Apple TV+

O Apple TV+ divulgou hoje o trailer oficial de “WondLa: A Trilogia”, a nova animação épica do serviço. Baseada na série de livros bestselling “The Search for WondLa”, escrita por Tony DiTerlizzi para o The New York Times, a produção estreará em 28 de junho, como já comentamos.

Publicidade

Com sete episódios (todos eles estarão disponíveis já na estreia), a produção acompanha a história da cativante Eva, uma adolescente curiosa, entusiasmada e espirituosa que é criada em um abrigo subterrâneo de ponta por uma robô cuidadora chamada Muthr.

Logo no seu aniversário de 16 anos, no entanto, um ataque ao bunker a obriga a deixar o local e finalmente conhecer a Terra (agora chamada Orbona), a qual é agora habitada por alienígenas e coberta de fauna sobrenatural. O pior de tudo: ela pode ser a última representante da humanidade.

Forçada a fugir do seu santuário subterrâneo para a superfície da Terra, Eva descobre um mundo diferente de tudo o que ela esperava. Enquanto viaja por terrenos perigosos e civilizações desconhecidas, Eva busca responder à pergunta crucial: seria ela a última humana?

Fruto da parceria da Apple com o estúdio Skydance Animation, a série conta com DiTerlizzi, Bobs Gannaway,  Ellen Goldsmith-Vein, Jeremy Bell e Julie Kane-Ritsch como produtores executivos, bem como John Lasseter, David Ellison e Dana Goldbergcomo representando o estúdio parceiro da Maçã.

Publicidade

Confira o trailer:

YouTube video

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram testa anúncios que não podem ser dispensados no feed

Próx. Post

Após reajuste, plano do Globoplay com o Disney+ pode custar mais de R$1 mil por ano!

Posts Relacionados