O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Marion Cotillard entra para o elenco de “The Morning Show”

A premiada série “The Morning Show”, do Apple TV+, contará com mais um nome de peso na sua quarta temporada. Trata-se de Marion Cotillard, conhecida por seu trabalho em filmes como “A Origem” e “Batman: O Cavaleiro das Trevas”.

Publicidade

A novidade foi confirmada pelo perfil oficial do Apple TV no X, o qual deu as boas vindas à atriz — mas sem fornecer muitos detalhes sobre a personagem que será interpretada por ela na produção.

O Deadline, no entanto, divulgou mais detalhes sobre essa adição. Segundo o site, Cotillard interpretará um papel de destaque, dando vida a Celine Dumont, uma profissional experiente de uma famosa família europeia.

Ela se juntará a nomes como Reese Witherspoon, Jennifer Aniston, Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Greta Lee, Jon Hamm e Nicole Beharie — todos já confirmados para a próxima temporada.

Publicidade

E falando na continuação da série, como já comentamos, a produção deverá contar com um foco grande em assuntos bastante abordados nos últimos anos, como temas envolvendo inteligência artificial (IA) e deep fakes.

Essa é uma marca de “The Morning Show”, que começou abordando assédio sexual no ambiente do trabalho, pegando carona no popular movimento #MeToo, e abordou a pandemia da COVID-19 nos anos seguintes.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Assassin’s Creed Mirage começa a ser disponibilizado para iOS e iPadOS

Próx. Post

App MagicMiles oferece recomendações de viagens usando IA

Posts Relacionados