O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: docussérie “Oníveros” estreará em 19 de julho

"Oníveros", docussérie do Apple TV+

Mais de dois anos após o seu anúncio, a docussérie “Oníveros” (“Omnivore”), do Apple TV+, acaba de ganhar uma data de estreia: 19 de julho.

Publicidade

Desenvolvida pelo cineasta Cary Joji Fukunaga (“Beasts of No Nation”) e pelo vencedor do Emmy Matt Goulding, a produção é criada e narrada pelo aclamado chef de cozinha René Redzepi, mente por trás do famoso restaurante Noma — localizado em Copenhague (Dinamarca), que conta com três estrelas Michelin e foi reconhecido cinco vezes como o melhor restaurante do mundo.

De acordo com a Apple, “Oníveros” levará os espectadores numa “jornada imersiva no mundo da comida, explorando a beleza profunda e as complexidades intrínsecas da experiência humana pela lente de ingredientes-chave que conectam a todos”, que são: bananas, pimentas, café, milho, carne de porco, arroz, sal e atum.

Redzepi e o produtor executivo vencedor do Emmy Matt Goulding (“Anthony Bourdain: Explore Parts Unknown”) guiam o público em uma odisseia global, revelando histórias intrínsecas por trás dos ingredientes que moldaram sociedades, culturas, crenças e o curso da história humana.

Para tal, a série irá visitar destinos nos seguintes países: Estados Unidos, Sérvia, Tailândia, Espanha, Japão, Djibouti, Peru, Coreia do Sul, França, Colômbia, Índia, Indonésia (Bali), Ruanda, México e, é claro, Dinamarca. A ideia é explorar tradições locais e apresentar os esforços locais para honrar, conservar e proteger “as ofertas da Terra”.

Produzida para o Apple TV+ pela FIFTH SEASON e pela FILM 45, a docussérie tem a produção executiva de Redzepi, Goulding, Chris Rice, o chefe de cozinha Ben Liebmann, Michael Antinoro (“In Search of Greatness”), Max Wagner, Collin Orcutt e Mateo Willis.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple só começou a trabalhar em IA generativa no final de 2022, revela reportagem

Próx. Post

iOS 18: Mail poderá ter recurso de respostas inteligentes com IA e categorização

Posts Relacionados