O melhor pedaço da Maçã.

Conheça os apps e jogos vencedores dos Apple Design Awards 2024

Após divulgar, há alguns dias, os finalistas dos Apple Design Awards 2024 — premiação da Maçã que elege os aplicativos e jogos de destaque no último ano em diversas categorias —, a companhia revelou hoje os grandes vencedores do ano.

Publicidade

São 14 no total, os quais, segundo a empresa, “incluem equipes de desenvolvimento de todo o mundo que foram selecionadas por seu design estelar, desempenho técnico e inovação”.

É inspirador ver como os desenvolvedores estão usando nossa tecnologia para criar aplicativos e jogos excepcionais que aprimoram a vida dos usuários. Os vencedores deste ano demonstraram como os aplicativos podem criar experiências poderosas e comoventes — e estamos empolgados em comemorar seu trabalho duro e engenhosidade no WWDC deste ano.

Susan Prescott, vice-presidente de relações mundiais com desenvolvedores da Apple

Veremos, a seguir, os vencedores (apps e games, respectivamente) das sete categorias da premiação: Deleite e Diversão, Inclusividade, Inovação, Interação, Impacto Social, Visual e Gráficos, e Computação Espacial.

A espera acabou! 🏆
Temos a honra de apresentar os vencedores de 2024 #AppleDesignAwards , Confira as experiências mais memoráveis, envolventes e satisfatórias em apps e jogos: http://apple.co/ADA2024

Deleite e Diversão

Os vencedores desta categoria fornecem experiências memoráveis, envolventes e satisfatórias que são aprimoradas pelas tecnologias da Apple.

Publicidade

Vencedores (app e jogo): Bears Gratitude e NYT Games.

Inclusividade

Os vencedores desta categoria oferecem uma ótima experiência para todos, apoiando pessoas de uma diversidade de origens, habilidades e idiomas.

Vencedores(app e jogo): oko e Aventuras de Crayola.

Inovação

Os vencedores nesta categoria fornecem uma experiência de ponta através de um novo uso de tecnologias da Apple que os diferencia em seu gênero.

Publicidade

Vencedores (app e jogo): Procreate Dreams e Lost in Play.

Interação

Os vencedores nesta categoria fornecem interfaces intuitivas e controles sem esforço que são perfeitamente adaptados à sua plataforma.

Publicidade

Vencedores (app e jogo): Crouton e Rytmos.

Impacto Social

Os vencedores nesta categoria melhoram vidas de uma maneira significativa e destacam questões cruciais.

Vencedores (app e jogo): Gentler Streak – Saúde Física e The Wrec.

Visuais e Gráficos

Os vencedores nesta categoria apresentam imagens impressionantes, interfaces habilmente desenhadas e animações de alta qualidade que resultam em um tema distinto e coeso.

Vencedores (app e jogo): Rooms e Lies of P.

Computação Espacial

Os vencedores nesta categoria trazem habilidades extraordinárias para as suas experiências espaciais excepcionais.

Vendedores (app e jogo): djay – DJ App & AI Mixer e Blackbox.


É possível conferir mais sobre os vencedores deste ano nessa página.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple não cobre mais rachaduras espontâneas nas telas de iPhones e Watches em garantia

Posts Relacionados