O melhor pedaço da Maçã.

DuckDuckGo lança chatbot gratuito e anônimo com acesso a GPT-3.5 Turbo e Llama 3

DuckDuckGo AI Chat

A DuckDuckGo lançou hoje o DuckDuckGo AI Chat, oferecendo acesso gratuito e anônimo a quatro populares chatbots de IA generativa.

Publicidade

Seu objetivo é garantir a privacidade e a segurança de dados, já que 81% das pessoas se sentem desconfortáveis com empresas usando IAs de maneiras que podem comprometer informações pessoais, segundo o Pew Research Center.

Na prática, a ferramenta permite que os usuários interajam com o GPT-3.5 Turbo (da OpenAI), o Claude 3 Haiku (da Anthropic), o Llama 3 (da Meta) e o Mixtral 8x7B (da Mistral) sem que seus dados sejam usados para treinar modelos.

Para reduzir esses riscos, a DuckDuckGo torna todos os chats de IA anônimos. Ela substitui os endereços IP dos usuários pelo seu próprio e garante que nenhuma informação do chat seja armazenada.

Embora provedores de modelos — como a OpenAI — possam armazenar chats temporariamente, eles não podem ligar esses chats a usuários específicos porque os metadados são removidos.

Publicidade

Além disso, a DuckDuckGo tem acordos com os provedores de modelos para excluir todos os chats armazenados dentro de 30 dias, impedindo que eles sejam usados para treinar ou melhorar os modelos.

A companhia oferece acesso gratuito ao AI Chat, mas com um limite diário (não especificado). A empresa também considera lançar uma versão paga com limites diários maiores e acesso a modelos mais avançados.

Publicidade

Os usuários podem acessar o DuckDuckGo AI Chat em duck.ai, duckduckgo.com/chat ou pela aba Chat nos resultados de pesquisa do site. A plataforma permite trocar facilmente entre modelos de IA e limpar o histórico de chats.


Ícone do app DuckDuckGo Private Browser
DuckDuckGo Private Browserde DuckDuckGo, Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 7.125.0 (100.3 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App StoreCódigo QR Código QR

via CNET

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rivian anuncia R1S e R1T com suporte para as chaves de carro (car keys), da Apple

Próx. Post

iOS 18 e macOS 15 poderão finalmente ganhar um app Senhas dedicado

Posts Relacionados