O melhor pedaço da Maçã.

Nova contratação do Apple TV+ reforça foco em publicidade no serviço

Adweek
Mike Lewinsky

A Apple contratou Mike Lewinsky, ex-vice-presidente sênior da 160over90, para fortalecer suas parcerias de marca no Apple TV+, indicando um foco maior da empresa em se tornar um grande player no espaço publicitário.

Publicidade

Espera-se que Lewinsky assuma um papel similar ao de Mahta Eghbali, que liderou o marketing do Apple TV+ até 2023. Lewinsky já trabalhou na Creative Artists Agency e na Entertainment Media Ventures, e é irmão da ativista Monica Lewinsky.

A iniciativa da Maçã faz parte de um esforço maior para fortalecer parcerias com marcas. O executivo já expressou otimismo sobre o potencial do conteúdo de marca, citando o sucesso de filmes como “Barbie”.

Apesar dos esforços, algumas fontes de entretenimento notaram desafios em trabalhar com a Apple devido ao seu foco em promover seus próprios produtos, enquanto outras plataformas de streaming têm aprofundado suas parcerias.

Publicidade

Por exemplo, a Amazon nomeou Lauren Anderson, do Amazon MGM Studios, para gerenciar colaborações com marcas, enquanto a Netflix fez parcerias com empresas como Coca-Cola e Lacoste para séries como “Stranger Things” e “Bridgerton”.

Além de adotar parcerias de marca, serviços de streaming introduziram níveis com anúncios. Embora o Apple TV+ ainda não tenha essa modalidade, recentes contratações sugerem que a empresa está considerando essa opção.

O Apple TV+ teve várias saídas importantes na equipe de marketing há alguns anos, incluindo Ricky Strauss e Chris Van Amburg. No entanto, recentemente contratou Tony Trujillo para focar em parcerias de marketing.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Business Insider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Leica LUX faz o iPhone imitar as câmeras e lentes clássicas da marca

Posts Relacionados