O melhor pedaço da Maçã.

Rabbids: Legends of the Multiverse e mais 3 jogos chegam ao Apple Arcade

O Apple Arcade ganhou hoje quatro novos jogos — e receberá outros três em julho. Os títulos que estão chegando hoje ao serviço de assinatura de jogos são Rabbids: Legends of the Multiverse, Return to Monkey Island+, Tomb of the Mask+ e Fabulous – Wedding Disaster+. No dia 30 dia de maio, vale notar, Where Cards Fall foi lançado para o Apple Vision Pro.

Publicidade

Enquanto os outros são versões de games já existentes, Rabbids: Legends of the Multiverse é um jogo de batalha de cartas e aventura completamente novo, desenvolvido pela Ubisoft. Nele, os travessos Rabbids, da popular série Rayman, estão soltos no multiverso.

Os jogadores devem montar o melhor baralho — incluindo combinações ecléticas de cavaleiros, ninjas, piratas e Rabbids caubóis — para explorar os universos extravagantes e desafiar outros competidores na arena PvP 1Player versus player, ou jogador contra jogador.. O game é uma mistura de risadas, estratégia e caos nos mundos com as criaturas.

Return to Monkey Island+, por sua vez, é um retorno da série de jogos de aventura do criador Ron Gilbert. O título continua a história de Guybrush Threepwood, do seu nêmesis zumbi pirata (LeChuck) e do seu verdadeiro amor (Elaine Marle). O jogo está disponível para iPhones, iPads e Macs, devendo os jogadores resolver puzzles e explorar as ilhas, com uma evolução dos controles clássicos de games de aventura de apontar e clicar.

Publicidade

Tomb of the Mask+ conta com labirintos tortuosos cheios de viradas e mudanças imprevisíveis. Em busca de aventura, os jogadores entram em uma tumba e encontram uma estranha máscara que os permite escalar paredes facilmente. Com ela e estranhas habilidades, deve-se enfrentar uma variedade de armadilhas, inimigos, mecânicas e potencializadores em um jogo com estilo retrô cheio de ação.

Por fim, Fabulous – Wedding Disaster+ é uma opção para quem adora moda, romance, fofoca sobre celebridades e jogos de gerenciamento de tempo. Os jogadores irão entrar no mundo de planejamento de casamentos e colocar as habilidades de desenho de vestidos à prova, viajando para butiques de noivas únicas em seis localizações glamourosas.

Em julho, as novidades serão Outlanders 2: Second Nature (jogo de estratégia de construção de cidades do estúdio indie uruguaio Polemo Games), Punch Kick Duck+ (de ação e batalha, desenvolvido por Shaun Coleman) e Zen Koi Pro+ (de relaxamento).

Publicidade

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Player versus player, ou jogador contra jogador.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Proton Pass ganha aplicativo para macOS e extensão para o Safari

Próx. Post

Uber lança modalidade Flash+ em mais de 60 cidades brasileiras

Posts Relacionados