O melhor pedaço da Maçã.

“Palm Royale” é renovada para uma segunda temporada pelo Apple TV+

Palm Royale

Uma das séries de humor lançadas pelo Apple TV+ neste ano, “Palm Royale” ganhará uma continuação. A novidade foi confirmada ontem pela Maçã, a qual destacou fortemente a “aclamação crítica” ao final da primeira temporada em um comunicado para a imprensa.

Publicidade

A série, vale relembrar, se passa em 1969 e acompanha a incansável saga de Maxine Simmons na luta para entrar na alta sociedade de Palm Beach — o que a leva a tentar cruzar a linha entre os favorecidos e os desafortunados.

Com isso, a produção levanta o seguinte questionamento: “Quanto de si mesmo você está disposto a sacrificar para conseguir o que outra pessoa tem?”, pergunta que pode ser aplicada tanto ao contexto da série quanto ao dos dias atuais.

Chefe de programação do Apple TV+, Matt Cherniss destacou o entusiasmo da equipe com a oportunidade de conviver com o elenco “altamente divertido e icônico” da produção, a qual conta com nomes como Kristen Wiig e Carol Burnett interpretando os papéis principais.

Mal podemos esperar para que todos experimentem o próximo capítulo brilhantemente espirituoso na vida do conjunto da alta sociedade de Palm Beach.

O elenco de “Palm Royale” conta ainda com nomes como Allison JanneyRicky Martin, Josh LucasLeslie BibbAmber Chardae RobinsonJordan BridgesKaia GerberJason CanelaMindy CohnJulia DuffyClaudia Ferri, bem como com Bruce Dern como convidado especial.

Publicidade

Abe Sylvia é o showrunner, criador, roteirista e produtor executivo da série, enquanto Dern e Jayme Lemons atuam como produtores ao lado de Wiig, Katie O’Connell MarshTate Taylor e John Norris. Taylor, Sylvia, Claire Scanlon e Stephanie Laing são os responsáveis pela direção da produção.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jogo Sniper Elite 4 será lançado em breve para iPhones, iPads e Macs

Próx. Post

Sistema de IA da Maçã poderá se chamar “Apple Intelligence”; novidades deverão ser exclusivas de dispositivos mais recentes

Posts Relacionados