O melhor pedaço da Maçã.

Confira os vídeos da keynote de abertura da WWDC24!

A apresentação de abertura da Worldwide Developers Conference (WWDC) 2024 acabou há pouco tempo e a Apple já tratou de divulgar os vídeos que fizeram parte da keynote. Com eles, é possível rever os anúncios, do iOS 18, do iPadOS 18, do macOS Sequoia 15, do watchOS 11, do visionOS 2, bem como as novidades dos AirPods, do tvOS 18 e do aplicativo Casa (Home) e, claro, a Apple Intelligence.

Publicidade

Além da reprise da keynote, que durou pouco menos de duas horas, foram publicados outros três vídeos. Dois deles tratam da inteligência artificial da empresa — um com foco nos recursos e outro, na privacidade — enquanto o terceiro destaca 18 pontos da WWDC24.

Confira os vídeos e reveja (ou veja pela primeira vez) cada detalhe da WWDC24:

WWDC 2024

YouTube video
Assista à keynote da WWDC24 anunciando a Apple Intelligence, inteligência pessoal feita para ser útil e relevante para você. Outras atualizações empolgantes estão chegando com o iOS 18, o iPadOS 18, o macOS Sequoia, o watchOS 11 e o visionOS 2.

18 coisas da WWDC24

YouTube video
Aqui está o seu guia para os grandes anúncios da Worldwide Developers Conference deste ano.

Apple Intelligence em 5 minutos

YouTube video
Aqui está uma recapitulação rápida dos recursos mais empolgantes que a Apple Intelligence coloca bem nas pontas dos seus dedos. É um novo tipo de inteligência que é pessoal, útil e construída diretamente nos produtos que você usa todos os dias. A Apple Intelligence usa o seu contexto pessoal para ajudá-lo a escrever, expressar-se visualmente e cumprir tarefas sem esforços, tudo isso enquanto define um padrão totalmente novo para privacidade em IA.

Apple Intelligence | Privacidade

YouTube video
A Apple Intelligence define um padrão totalmente novo para a privacidade em IA. Ela é feita para proteger a sua privacidade em todos os passos e é integrada ao núcleo do seu iPhone, iPad e Mac por meio de processamento no dispositivo. Então, ela está consciente das suas informações pessoais sem coletar as suas informações pessoais. E, com o inovador Private Cloud Compute, a Apple Intelligence pode utilizar modelos maiores baseados em servidores, rodando com o Apple Silicon, para processar pedidos mais complexos para você enquanto protege a sua privacidade.

O que acharam das novidades?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

tvOS 18 mantém lista de compatibilidade da sua versão anterior; visionOS 2 também, obviamente

Próx. Post

Apple TV+ lança teaser com séries e filmes que chegarão em breve

Posts Relacionados