O melhor pedaço da Maçã.

iPhone dobrável poderá ter tela dobrada “para fora”, diz Jeff Pu

ConceptsiPhone
Conceito de iPhone dobrável

Um novo rumor do analista da Haitong International, Jeff Pu, indica que o smartphone dobrável que estaria sendo planejado pela Apple terá um design do tipo “wrap around” — o que significa que ele poderá ser dobrado com a parte da tela para fora, e não para dentro, como a maioria dos dispositivos do gênero fazem atualmente.

Publicidade

De acordo com o 9to5Mac, veículo responsável por compartilhar o rumor, o design do iPhone dobrável da Apple, que deverá ter uma tela de 7,9 polegadas, deverá ser semelhante ao do HUAWEI Mate Xs 2, aparelho que conta com uma abordagem não tão popular para esse tipo de dispositivo.

Quando usado de forma desdobrada, o dispositivo da Huawei se assemelha a um tablet, mas dobrá-lo permite adicionar uma espécie de “capa” na parte traseira (onde ficaria exposta a outra metade da tela) — o que dá ao dispositivo a aparência de um aparelho tradicional (e não de um dispositivo dobrável).

YouTube video

Pu também falou sobre o híbrido entre MacBook e iPad de 20,3″ — cujo lançamento é esperado para acontecer antes do do smartphone dobrável, diga-se. Segundo ele, o design do aparelho deverá equivaler ao do ThinkPad X1 Fold 16, um laptop com tela dobrável de 16,3 polegadas da Lenovo.

YouTube video

Enquanto esse dispositivo maior conta com previsão de lançamento já para o ano que vem, o menor deverá chegar apenas no final de 2026 — o que significa que muita coisa ainda poderá ser alterada até lá, logicamente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Just a Simple Dice App, Rally Stars, MWeb Pro e mais!

Posts Relacionados