O melhor pedaço da Maçã.

iOS 17 está agora instalado em 77% de todos os iPhones

Um dia antes de ter anunciado o iOS 18 e o iPadOS 18, que chegarão aos iPhones e iPads compatíveis em meados de setembro, a Apple divulgou a porcentagem atualizada de aparelhos que estão rodando os atuais sistemas (iOS/iPadOS 17), lançados no ano passado.

Publicidade

Em se tratando de dispositivos lançados somente nos últimos quatro anos, o iOS 17 está presente em 86% dos iPhones; no iPad, o iPadOS 17 está agora em 77% dos aparelhos mais recentes.

A título de comparação, em fevereiro o número de iPhones rodando o iOS 17 era de 76%; iPads equipados com o iPadOS 17, por sua vez, representavam 61%.

Quando a Apple leva em conta todos os aparelhos compatíveis (independentemente de quando foram lançados), a conta muda. Nesse cálculo, o iOS 17 está rodando em 77% dos smartphones; já o iPadOS 17 está em 68% dos tablets da Maçã.

Se formos comparar com os últimos números divulgados pela Apple, em fevereiro, também houve um crescimento na adoção dos sistemas. O iOS 17 estava, no período, instalado em 66% de todos os iPhones possíveis; já o iPadOS 17 estava em 53% dos iPads.

Em qual versão está o seu iPhone/iPad? 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Blackmagic Design e Canon anunciam novidades em vídeos espaciais para o Vision Pro

Posts Relacionados