O melhor pedaço da Maçã.

Julianna Margulies não estará na 4ª temporada de “The Morning Show”, do Apple TV+

Kathy Hutchins / Shutterstock.com
Atriz Julianna Margulies no Dolby Theater de Los Angeles

A quarta temporada de “The Morning Show” já havia sido confirmada antes mesmo da estreia da terceira, ocorrida em setembro do ano passado. As novidades dos próximos episódios, porém, vão sendo reveladas aos poucos, conforme a produção se inicia.

Publicidade

Agora, a Variety informou (com “confirmação” do Deadline) a saída de uma das personagens da série de drama protagonizada por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston.

Trata-se de Julianna Margulies (“The Good Wife”), que interpreta a também jornalista Laura Peterson e forma par romântico com Bradley Jackson, personagem de Witherspoon na série.

As fontes da revista indicam que a decisão foi tomada depois de comentários polêmicos dados por Margulies em um podcast no ano passado, no qual ela falou sobre a guerra em Gaza e fez comentários depreciativos sobre pessoas negras e LGBTQ. Tempo depois, ela acabou se desculpando.

Publicidade

A personagem da atriz, famosa também por sua participação em “Plantão Médico” (“ER”), apareceu a partir da segunda temporada da história.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 17 está agora instalado em 77% de todos os iPhones

Posts Relacionados