O melhor pedaço da Maçã.
Sunny

Apple TV+ divulga trailer oficial da série “Sunny”, com Rashida Jones

O Apple TV+ divulgou há pouco o trailer oficial de “Sunny”, série estrelada pela indicada ao Emmy Rashida Jones, a qual atua também como produtora executiva da produção.

Publicidade

Baseada no livro “The Dark Manual”, de Colin O’Sullivan, “Sunny” acompanha Suzie (Jones), personagem que tem a sua vida revirada após vivenciar um trágico acidente familiar e receber um presente para lá de inusitado.

A vida de uma americana que vive em Kyoto, no Japão, vira de cabeça para baixo quando seu marido e filho desaparecem em um misterioso acidente de avião. Como consolo, ela ganha Sunny, um exemplar de uma nova classe de robôs domésticos fabricados pela empresa de eletrônicos do seu marido.

De início, Suzie tentará resistir às tentativas de Sunny de preencher o vazio em sua vida, mas acabará desenvolvendo uma amizade inesperada com a robô, com quem acabará descobrindo a verdade sobre o que aconteceu com a sua família.

Criada por Katie Robbins (que também é roteirista e showrunner) e Lucy Tcherniak, (que também atua como diretora e produtora executiva ao lado de Jones), “Sunny” ainda conta com nomes como Hidetoshi NishijimaJoanna SotomuraAnnie the clumsyYouJudy OnggJun Kunimura no elenco.

Publicidade

Confira abaixo o trailer oficial, o qual também já está disponível em português na página da série no Apple TV+:

YouTube video

“Sunny” terá seus dois primeiros episódios liberados no dia 10 de julho, com os oito restantes sendo disponibilizados semanalmente, até 4 de setembro.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Homem processa a Apple após traição ser desvendada no iMessage

Próx. Post

Promoções na App Store: Gordon and Li Li Learn Animals, Little Big Workshop, Fourby e mais!

Posts Relacionados