O melhor pedaço da Maçã.

Como encontrar um Apple Pencil Pro perdido

O Apple Pencil Pro trouxe vários recursos novos para quem curte escrever ou desenhar usando o iPad. Entre eles, um sensor de pressão que permite abrir as ferramentas de uma forma mais fácil e um giroscópio, que permite rotacionar o acessório sobre a tela.

Publicidade

Outra novidade bem-vinda foi a inclusão do lápis digital ao aplicativo Buscar (Find My). Assim, fica fácil encontrá-lo caso ele se desprenda da lateral do tablet.

Neste artigo, mostraremos como adicioná-lo e como procurar por ele. Confira! ✏️

Como adicionar o Apple Pencil ao app Buscar

Não tem muito segredo, aqui. Para que o Pencil apareça no aplicativo Buscar, basta emparelhá-lo ao seu iPad compatível — um iPad Pro (M4) ou iPad Air (M3).

Publicidade

Lembre-se de confirmar essa inclusão durante o processo de configuração do acessório.

Como encontrar um Apple Pencil Pro perdido

Abra o app Buscar no iPad em que o Pencil Pro tiver sido emparelhado. Selecione a aba “Dispositivos” (na parte inferior da tela) e escolha “Apple Pencil Pro”.

Depois, siga as direções mostradas na tela para localizar o acessório. Note que o círculo na tela aumentará, e o texto mudará de “longe” para “perto” e para “dentro do alcance” conforme você se aproxima dele.

Publicidade

Por algum motivo ainda não explicado, o iPad precisa necessariamente estar no modo retrato (em pé) para que o Pencil seja localizado pelo app Buscar.

A Apple deixa claro, ainda, que o Pencil Pro apenas pode ser adicionado ao app Buscar para um ID Apple por vez.

[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Canetas/Apple-Pencil-Pro,1499.00]]

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que fazer antes de vender ou doar o Apple Pencil Pro

Próx. Post

Apple TV+ assina com a Banana Split Projects, produtora de Maya Rudolph

Posts Relacionados