O melhor pedaço da Maçã.

Apple Pay Later será encerrado e dará lugar a novas opções de empréstimos

Apple Pay Later

A Apple anunciou hoje que está descontinuando seu serviço Apple Pay Later, lançado nos Estados Unidos no ano passado. A alteração já entrou em vigor, mas os usuários com empréstimos em aberto ainda poderão gerenciá-los no app Carteira (Wallet).

Publicidade

De acordo com informações do 9to5Mac, a empresa está mudando seu foco para novos recursos de empréstimo — que deverão estar disponíveis globalmente, também por meio do Apple Pay, até o final deste ano.

Por meio de nota, a companhia disse que os recursos permitirão que os usuários acessem ofertas de empréstimos parcelados por cartões de crédito ou débito elegíveis, bem como de empresas de crédito como a Affirm, ao fazer compras com a carteira digital.

A Maçã enfatizou que seu objetivo é “fornecer aos usuários opções de pagamento fáceis, seguras e privadas por meio do Apple Pay”, e os novos recursos deverão permitir que ela leve pagamentos flexíveis a mais usuários do globo.

A partir do final deste ano, usuários em todo o mundo poderão acessar empréstimos parcelados oferecidos por meio de cartões de crédito e débito, bem como por empresas de crédito, ao realizar compras com o Apple Pay. Com a introdução desta nova oferta global de empréstimos parcelados, não ofereceremos mais o Apple Pay Later nos Estados Unidos. Nosso foco continua sendo fornecer aos nossos usuários acesso a opções de pagamento fáceis, seguras e privadas com o Apple Pay, e essa solução nos permitirá levar pagamentos flexíveis a mais usuários, em mais lugares ao redor do mundo, em colaboração com bancos e empresas de crédito habilitados para o Apple Pay.

Inicialmente, a empresa declarou que os novos recursos de empréstimo por parcelas estarão disponíveis em vários países, incluindo Austrália, Espanha, Estados Unidos e Reino Unido, com o apoio de vários bancos e instituições financeiras.

A capacidade de acessar parcelamentos de cartões de crédito e débito com Apple Pay será lançada a partir da Austrália com o ANZ; na Espanha com o CaixaBank; no Reino Unido com o HSBC e o Monzo; e nos EUA com o Citi, o Synchrony e emissores como o Fiserv.

Até agora, a Maçã não divulgou se lançará os novos serviços de empréstimo/parcelamento no Brasil.


Ícone do app Apple Wallet
Apple Walletde Apple
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.3.4 (1.5 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Neural Engine no iPhone 15 Pro Max está 25% mais rápido no iOS 18, mostra teste

Próx. Post

Promoções na App Store: Image Resizer – Photo Compress, Video Compressor・, Simple Calendar: EzyCal e mais!

Posts Relacionados