Pouco mais de um mês após a divulgação das primeiras imagens, o Apple TV+ compartilhou hoje o trailer de “Mulheres de Azul” (“Las Azules”). A série mexicana estreará no serviço no dia 31 de julho.
Criado pelo vencedor do Emmy Internacional Fernando Rovzar e por Pablo Aramendi, o drama policial foi gravado em espanhol e conta com um elenco inteiramente hispânico. Ambientada em 1971 e inspirada em fatos reais, a produção mostrará a história de quatro mulheres que desafiaram as normas ultraconservadoras e se juntaram à primeira força policial feminina do México. Elas, entretanto, descobrem que o grupo é apenas uma estratégia de marketing para distrair a imprensa de um serial killer.
Confira o trailer oficial abaixo:
À medida que os crimes do serial killer aumentam, as quatro mulheres — Maria (Bárbara Mori), que se torna obcecada pela busca, Gabina (Amorita Rasgado), cujo pai é um policial renomado, Ángeles (Ximena Sariãna), uma brilhante perita de papiloscopia, e Valentina (Natalia Téllez), uma jovem rebelde — montam uma investigação secreta para levar o assassino à justiça, algo que nenhum oficial masculino fez.
O elenco também inclui nomes como Miguel Rodarte, Leonardo Sbaraglia, Christian Tappan e Horacio García Rojas. A série é produzida em parceria com o Lemon Studios e tem como produtores executivos Wendy Riss, Erica Sánchez Su, Sandra Solares e Billy Rovzar, que também é diretor e showrunner.
Como dito, a série estreará no dia 31/7 — quando os dois primeiros episódios serão disponibilizados, enquanto os oito restantes chegarão semanalmente, às quartas-feiras, até o dia 15/9.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.