O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ divulga trailer da série mexicana “Mulheres de Azul”

Pouco mais de um mês após a divulgação das primeiras imagens, o Apple TV+ compartilhou hoje o trailer de “Mulheres de Azul” (“Las Azules”). A série mexicana estreará no serviço no dia 31 de julho.

Publicidade

Criado pelo vencedor do Emmy Internacional Fernando Rovzar e por Pablo Aramendi, o drama policial foi gravado em espanhol e conta com um elenco inteiramente hispânico. Ambientada em 1971 e inspirada em fatos reais, a produção mostrará a história de quatro mulheres que desafiaram as normas ultraconservadoras e se juntaram à primeira força policial feminina do México. Elas, entretanto, descobrem que o grupo é apenas uma estratégia de marketing para distrair a imprensa de um serial killer.

Confira o trailer oficial abaixo:

YouTube video

À medida que os crimes do serial killer aumentam, as quatro mulheres — Maria (Bárbara Mori), que se torna obcecada pela busca, Gabina (Amorita Rasgado), cujo pai é um policial renomado, Ángeles (Ximena Sariãna), uma brilhante perita de papiloscopia, e Valentina (Natalia Téllez), uma jovem rebelde — montam uma investigação secreta para levar o assassino à justiça, algo que nenhum oficial masculino fez.

Publicidade

O elenco também inclui nomes como Miguel RodarteLeonardo SbaragliaChristian TappanHoracio García Rojas. A série é produzida em parceria com o Lemon Studios e tem como produtores executivos Wendy RissErica Sánchez SuSandra Solares e Billy Rovzar, que também é diretor e showrunner.

Como dito, a série estreará no dia 31/7 — quando os dois primeiros episódios serão disponibilizados, enquanto os oito restantes chegarão semanalmente, às quartas-feiras, até o dia 15/9.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Vision Pro ajuda pessoas com deficiência, mas tem limitações

Próx. Post

iOS 17.6, iPadOS 17.6, macOS 14.6, watchOS 10.6, tvOS 17.6 e visionOS 1.3 ganham primeiras betas

Posts Relacionados