O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: veja o trailer de “Lady in the Lake”, série com Natalie Portman e Moses Ingram

Lady in the Lake — Official Trailer | Apple TV+

O Apple TV+ liberou há pouco o trailer oficial de “A Mulher no Lago” (“Lady in the Lake”), minissérie de sete partes estrelada por Natalie Portman e Moses Ingram. Marcada para estrear no catálogo do serviço de streaming no dia 19 de julho, a produção é baseada no livro homônimo de Laura Lippman.

Publicidade

Segundo a Maçã, a minissérie é ambientada na cidade Baltimore, no estado de Maryland (Estados Unidos), e gira entorno do desaparecimento de uma garota no Dia de Ação de Graças (Thanksgiving) de 1966. Os espectadores acompanharão, então, Maddie Schwartz (Portman), uma dona de casa que resolve livrar-se do seu passado e reinventar a própria vida como jornalista investigativa para desvendar um caso de assassinato nunca solucionado na região.

YouTube video

Seu novo caminho a coloca em rota de colisão fatal com Cleo Sherwood (Ingram), uma mulher batalhadora que luta para sustentar a família, a qual está na base do Movimento Negro de Baltimore. As vidas das duas podem parecer distantes de início, mas, quando Maddie fica obcecada na intrigante morte de Cleo, abre-se um abismo que coloca todos em perigo. O thriller frenético narra o inesperado conto do preço que as mulheres têm de pagar por seus sonhos.

Ao lado de Portman e Ingram no elenco, estão Y’lan Noel, Brett Gelman, Byron Bowers, Noah Jupe, Josiah Cross, Mikey Madison e Pruitt Taylor Vince. A direção da série é de Alma Har’el (“Honey Boy”), que é também criadora, roteirista e produtora executiva junto ao seu parceiro Christopher Leggett.

“A Mulher no Lago” é produzida para o Apple TV+ pela FIFTH SEASON, pela Crazyrose e pela Bad Wolf America, com produção de Portman, Lippman, Sophie Mas, Nathan Ross, Jean-Marc Vallée, Julie Gardner, Layne Eskridge, Amy Kaufman e Boaz Yakin.

Publicidade

Os dois primeiros episódios de “A Mulher no Lago” estarão disponíveis já na estreia, enquanto os demais irão ao ar semanalmente, às sextas-feiras, até o dia 23/8.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Threads ganha API para permitir integração com softwares de terceiros

Próx. Post

Desenvolvimento do “Apple Vision Pro 2” teria sido suspenso; versão mais barata poderá chegar em 2025

Posts Relacionados