O melhor pedaço da Maçã.
Beats Solo Buds

Pré-venda dos Beats Solo Buds é iniciada nos EUA e em Portugal; Brasil fica de fora

Anunciados oficialmente em abril passado, a pré-venda dos novos fones de ouvido Beats Solo Buds foi iniciada hoje em alguns países, como Estados Unidos e Portugal — porém, estranhamente, ainda não no Brasil.

Publicidade

Os novos fones de ouvido intra-auriculares se posicionam como uma opção mais barata em relação a outros modelos da própria marca, como os Studio Buds e os Studio Buds +.

Como já detalhado, os Beats Solo Buds têm o mesmo design geral de outros fones da marca. Uma diferença importante entre eles e os Studio Buds +, por exemplo, é que os Solo Buds são um pouco maiores para acomodar as baterias avantajadas.

Por falar em bateria, a Beats afirma que a carga dos Solo Buds pode durar até 18 horas — o que é o dobro ou, em alguns casos, o triplo do que grande parte da concorrência oferece. A empresa optou por baterias maiores nos fones de ouvido e removeu o componente do estojo de recarga; assim, quando a bateria acabar, você deve colocá-los no estojo e conectá-lo a uma fonte (incluindo os iPhones 15) com um cabo USB-C, de modo que cinco minutos de carga fornecem até uma hora de reprodução.

O novo modelo ainda oferece controles integrados e é confortável de usar por longos períodos, uma vez que os fones possuem aberturas de corte a laser para ventilação que aliviam aquela sensação de obstrução.

Publicidade

Como outros produtos da Beats, os ajustes dos fones estão integrados ao iOS. No Android, você precisará do aplicativo Beats para personalizar os controles de toque. Em ambas as plataformas, é possível contar com emparelhamento contínuo com um toque e recursos como Find My ou Find My Device.

Os Beats Solo Buds vêm com quatro tamanhos de pontas auriculares (XS, S, M e L) para ajudar a garantir o máximo de conforto e isolamento passivo de ruído. Eles também estão disponíveis em quatro cores: Matte Black, Storm Gray, Arctic Purple e Transparent Red.

Publicidade

Nos Estados Unidos, os Beats Solo Buds custam US$80; já em Portugal, eles saem por 90€. Eles estarão disponíveis em varejistas nessas regiões a partir da quinta-feira (20/6). No Brasil, como dito, os fones ainda não foram listados, então não sabemos o preço oficial deles por aqui.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Criadora do TikTok lança Whee, nova rede de fotos rival do Instagram

Próx. Post

Analista aposta que MacBooks Pro com M4 chegarão no fim de 2024

Posts Relacionados