O melhor pedaço da Maçã.

China deverá ganhar nova Apple Store, a primeira na província de Anhui

Benny Marty / Shutterstock.com
Apple Store na China

De acordo com informações compartilhadas pelo site chinês IT Home, a Apple estaria se preparando para abrir uma nova loja na China, a qual deverá se localizar em Hefei, capital da província chinesa de Anhui.

Publicidade

Segundo o site, o órgão responsável pela regulação habitacional do distrito de Shushan (em Hefei) emitiu oficialmente uma licença de construção para o projeto de decoração de interiores da futura Apple Store no local.

A escala total de construção do projeto é de 1.049 metros quadrados, com um investimento total de 34,5 milhões de yuans (mais de US$4,7 milhões) por parte da empresa. A data de conclusão estimada é 1º de dezembro de 2024.

A notícia sobre a nova loja corrobora uma oferta de emprego divulgada pela Apple em abril deste ano, ocasião em que a Maçã confirmou a abertura da loja em Hefei — que também será a primeira Apple Store na província de Anhui.

Publicidade

Atualmente, a Apple conta com 47 lojas de varejo na China continental, as quais estão distribuídas em diferentes cidades — principalmente em Xangai (onde há 8 lojas) e em Pequim (5 Apple Stores).

via Patently Apple

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Wavebox Audio Editor, Chameleon Run, DEATH STRANDING DIRECTOR’S CUT e mais!

Próx. Post

Como ativar o modo de reparo no iPhone ao levá-lo para uma assistência técnica

Posts Relacionados