O melhor pedaço da Maçã.

Instagram libera opção para realizar lives somente para Amigos Próximos

Instagram Close Friends on Live

O Instagram anunciou hoje o lançamento de um novo recurso que permite a realização de transmissões ao vivo apenas para Amigos Próximos (Close Friends). Chamada Close Friends on Live (algo como “Amigos Próximos Ao Vivo”), a ferramenta suporta lives com até três pessoas simultaneamente.

Publicidade

De acordo com o TechCrunch, a ideia do Instagram é permitir que os seus usuários interajam com amigos mais próximos de forma rápida e divertida, tal como numa chamada de vídeo do FaceTime.

🚨 NOVO 🚨
Transmita ao vivo com seus amigos próximos para pedir conselhos sobre a sua roupa do dia ou apenas conversar em tempo real. 🎥✨

Ao contrário das transmissões ao vivo tradicionais, que apelam mais para influenciadores e outros criadores que desejam interagir com o seu público, as lives com Amigos Próximos tentam promover algo mais íntimo ao mesmo tempo que convidam usuários em geral a experimentar a ferramenta pela primeira vez.

No final do passado, vale lembrar, a rede social também fez algo parecido com os posts do feed tradicional — que, assim como os Stories, passaram a poder ter sua visibilidade limitada apenas para Amigos Próximos.

Não está claro como será feita a liberação do Close Friends on Live, mas é provável que o recurso chegue para todos nos próximos dias, de forma gradual. Por isso, caso queira testar a novidade logo, lembre-se de manter o app do Instagram devidamente atualizado.


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 336.1.0 (290.3 MB)
Requer o iOS 15.1 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dock estende suporte ao Apple Pay para mais clientes

Próx. Post

Apple lança Final Cut Camera para iPhone junto a updates do Final Cut Pro para Mac e iPad

Posts Relacionados