O melhor pedaço da Maçã.

Navegador Arc Search é atualizado com suporte a iPads

O popular navegador Arc Search agora tem uma versão para iPad, a qual chega com o objetivo de oferecer uma experiência de navegação otimizada para as telas maiores, antes restrita aos iPhones.

Publicidade

A novidade foi uma resposta ao feedback dos usuários, que sempre pediam uma versão dedicada para os tablets. Por isso, a equipe do Arc diz ter se esforçado para criar uma versão do navegador que fosse funcional e fácil de usar.

O Arc no iPad chegou! 🚀
(Bem, mais ou menos…)
Ouvimos vocês alto e claro, e a atualização de hoje do Arc Search finalmente será utilizável no seu iPad.
Mais detalhes abaixo. ⬇️

A atualização inclui todos os recursos já conhecidos, incluindo a função “Navegar por Mim” (“Browse for Me”), bem como a opção de tela dividida (Split View) para multitarefas e fazer anotações ao lado para uma navegação mais versátil e produtiva.

Embora a versão do Arc Search seja baseada no design original voltado para celulares, a equipe disse que vai continuar aprimorando o aplicativo. No futuro, a intenção é criar uma versão redesenhada e adaptada para o formato dos tablets da Maçã.

Publicidade

Vale lembrar que o Arc Search foi lançado para iOS no início deste ano. Utilizando IA generativa, o navegador realiza buscas em sites diferentes e compila as informações em uma página organizada com seções, citações e vídeos do YouTube.

Em maio passado, o app para iOS foi atualizado com três funcionalidades: busca por voz (que torna as pesquisas mais ágeis), novos widgets (que oferecem atalhos para iniciar pesquisas) e controles de abas.


Ícone do app Arc Search — Find it, Faster
Arc Search — Find it, Fasterde The Browser Company of New York Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.18.0 (207.1 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Satechi lança novo modelo do seu carregador veicular, agora com Qi2

Próx. Post

Além da Baidu, Apple estaria negociando com outras empresas chinesas de IA

Posts Relacionados