O Apple TV+ divulgou hoje um teaser de “Yo Gabba Gabbalândia!” (“Yo Gabba GabbaLand!”), sua próspera série inspirada no célebre fenômeno cultural indicado ao Emmy “Yo Gabba Gabba!”.
Com estreia prevista para o dia 9 de agosto, a produção convida o público (de todas as idades) a explorar um mundo mágico de infinitas possibilidades e promessas, com amigos familiares e novos, conforme descrito pela Apple.
Confira o teaser abaixo ou no canal da Apple no YouTube.
Reúna-se com amigos antigos e novos em “Yo Gabba GabbaLand!”, transmitido a partir de 9 de agosto apenas no Apple TV+.
Na série, a apresentadora Kammy Kam — interpretada pela estrela em ascensão Kamryn Smith — e os personagens Brobee (Amos Watene), Foofa (Emma Penrose), Muno (Adam Deibert), Toodee (Erin Pearce) e Plex (Christian Jacobs) se juntam ao mundo mágico com vários convidados especiais.
Entre eles, os espectadores podem esperar performances vibrantes e músicas originais de artistas vencedores do Grammy, incluindo Anderson .Paak e Thundercat, além de Betty Who, The Linda Lindas, MIYAVI, Cory Wong e Antwaun Stanley, Kurt Vile, The Drums e The Interrupters.
Esses artistas apresentarão músicas relacionadas aos temas de cada episódio, incluindo criatividade, crescimento, amizade e muito mais. Cheias de otimismo e diversão, as apresentações ensinam lições de vida às crianças e às famílias por meio da música e da dança que lhes permitem aprender, rir e crescer juntos.
Outros convidados ao longo da temporada incluem Reggie Watts, o vencedor do Emmy Sam Richardson, a indicada ao Critics Choice Award Gillian Jacobs, Utkarsh Ambudkar, a vencedora do SAG Award Lauren Lapkus, Chelsea Peretti, o vencedor do Grammy Diplo, o vencedor do Grammy Flea e muito mais.
“Yo Gabba GabbaLand!” é produzido em parceria pela WildBrain e a Yo Gabba Gabba LLC, coproprietários da marca. A série é criada por Jacobs e Scott Schultz, que também atuam como produtores executivos ao lado de Josh Scherba e Stephanie Betts.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.