O melhor pedaço da Maçã.
Dispositivos da Apple rodando sistemas beta

iOS 18, iPadOS 18, macOS 15, watchOS 11, tvOS 18 e visionOS 2 ganham segundas betas

Dando sequência ao seu cronograma de testes, a Apple liberou hoje as segundas versões beta dos seus futuros sistemas operacionais — que serão oficialmente lançados até setembro/outubro.

Publicidade

Isso, é claro, inclui o iOS 18 (compilação 22A5297f), o iPadOS 18 (idem), o macOS Sequoia 15 (24A5279h), o watchOS 11 (22R5299d), o tvOS 18 (22J5305e) e o visionOS 2 (22N5267g).

Como de costume, alertamos que, mesmo caso você tenha experiência com versões de testes, é preciso ter cuidado ao instalar as betas em seus aparelhos de uso cotidiano — afinal, estamos falando de sistemas potencialmente bastante instáveis e para os quais a maioria dos apps ainda não estão otimizados.

Também foi disponibilizada a segunda versão beta do Xcode 16 (compilação 16A5171r) para desenvolvedores.

Novidades

Naturalmente, o iOS 18, o iPadOS 18, o macOS 15, o watchOS 11, o tvOS 18 e o visionOS 2 chegarão com várias novidades, incluindo novos recursos e aprimoramentos.

Você também pode conferir nossos compilados detalhando (com imagens) diversas novidades:

Conforme já confirmado pela Apple ao The Verge, as betas de hoje incluem duas outras novidades: o espelhamento de tela do iPhone no macOS Sequoia 15 e o compartilhamento de tela do SharePlay — recursos esses que não estarão inicialmente disponíveis na União Europeia, o que também inclui a Apple Intelligence, devido à Lei dos Mercados Digitais (Digital Markets Act, ou DMA).

Obviamente, continuaremos acompanhando possíveis outras novidades que pintarem com essas versões mais recentes, então fiquem ligados por aqui! 🔥

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple revela “My Divo”, podcast original sobre o cantor mexicano Juan Gabriel

Próx. Post

iPadOS 18 beta 2 traz suporte a lojas de apps alternativas e outras mudanças na UE

Posts Relacionados