O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ anuncia “KRANK Berlin”, drama hospitalar com Haley Louise Jones e Slavko Popadić

"KRANK Berlin"

O Apple TV+ anunciou hoje o drama hospitalar de oito episódios “KRANK Berlin”, estrelado por Haley Louise Jones e Slavko Popadić.

Publicidade

A série, segundo a Maçã, tem um ritmo acelerado e foi cocriada pelo ex-socorrista e agora roteirista Samuel Jefferson, ao lado de Viktor Jakovleski. A trama, ainda de acordo com a empresa, gira em torno da jovem doutora Parker (Jones), que está à procura de uma nova etapa em Berlim após sua vida implodir em Munique, na Alemanha.

Chefe de uma sala de emergência em um hospital em decadência, Parker tenta implementar uma série de reformas para melhorar o atendimento, mas sofre com a resistência de uma equipe mal remunerada, mal equipada e extremamente exausta que apenas consegue manter-se funcionando “com uma boa dose de humor ácido”.

Além de Jones e Popadić, o elenco da série também traz nomes como Şafak Şengül, Aram Tafreshian, Samirah Breue, Bernhard Schütz e Peter Lohmeyer.

Publicidade

“KRANK Berlin” é produzida pela Violet Pictures em parceria com a Real Film Berlin para a ZDFneo e o Apple TV+. Alexis von Wittgenstein e o indicado ao Real Film’s Emmy Award Henning Kamm atuam como produtores executivos, enquanto Alex Schaad e Fabian Möhrke cuidam da direção.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nova Beats Pill é lançada com autonomia de 24h e certificação IP67

Próx. Post

“Disclaimer”: série do Apple TV+ de Alfonso Cuarón, com Cate Blanchett, estreará em 11/10

Posts Relacionados