O melhor pedaço da Maçã.

“Disclaimer”: série do Apple TV+ de Alfonso Cuarón, com Cate Blanchett, estreará em 11/10

Com um elenco comandado por ninguém menos que Cate Blanchett, a série “Disclaimer” (“Difamação”), do Apple TV+, estreará globalmente no dia 11 de outubro, conforme anunciado hoje pela companhia.

Publicidade

Descrita como um “thriller psicológico emocionante”, a produção é baseada na obra bestseller homônima de Renée Knight, com roteiro e direção aos cuidados do vencedor do Oscar Alfonso Cuarón.

Em “Disclaimer”, a aclamada jornalista Catherine Ravenscroft (Blanchett) construiu sua reputação revelando os erros e transgressões dos outros. Ao receber um romance de um autor desconhecido, ela fica horrorizada ao perceber que agora é a personagem principal de uma história que expõe seus segredos mais obscuros.

Enquanto Catherine corre para descobrir a verdadeira identidade do escritor, ela é forçada a confrontar seu passado antes que ele destrua sua própria vida e seu relacionamento com o marido, Robert (Sacha Baron Cohen), e o filho deles, Nicholas (Kodi Smit-McPhee).

O elenco também inclui Kevin Kline, Lesley Manville, Louis Partridge, Leila George e Hoyeon. “Disclaimer” é produzida pela Esperanto Filmoj e pela Anonymous Content.

Além de roteirista e diretor, Cuarón atua como produtor executivo ao lado de Gabriela Rodriguez, da Esperanto Filmoj, David Levine e Steve Golin, da Anonymous Content. Knight é coprodutor executivo, enquanto o vencedor do Oscar Emmanuel Lubezki e o indicado ao Oscar Bruno Delbonnel são diretores de fotografia e produtores executivos. Donald Sabourin e Carlos Morales também são produtores executivos.

Publicidade

A trilha sonora é composta pelo vencedor do Oscar e do Grammy Finneas O’Connell (irmão da cantora e compositora Billie Eilish).

Publicidade

Como dito, a produção estreará em 11/10, quando os dois primeiros episódios serão liberados — de modo que os cinco restantes chegarão semanalmente, às sextas-feiras, até 15 de novembro.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ anuncia “KRANK Berlin”, drama hospitalar com Haley Louise Jones e Slavko Popadić

Próx. Post

iOS/iPadOS 18: novas betas trazem iPhone Mirroring, toggle para o RCS e outras novidades

Posts Relacionados