O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ divulga as primeiras imagens de “La Maison”, que estreará em 20/9

Anunciada há quase um ano, a série “A Casa de Moda” (“La Maison”) teve a sua primeira imagem e data de estreia divulgadas hoje pelo Apple TV+. O drama francês estreará no dia 20 de setembro com os dois primeiros episódios, enquanto os oito demais irão ao ar semanalmente, até 15/11.

Publicidade

A produção foi filmada em Paris e acompanhará um ateliê de alto luxo. A história mostrará os bastidores do mundo da moda contemporânea em constante evolução, da elegância e do luxo franceses, incluindo as vidas de duas famílias rivais “ilustres, disfuncionais e poderosas” que lutarão por dominância no feroz mundo da moda de alta categoria.

Confira as primeiras imagens da série:

A alta moda encontrará o drama nesse olhar de bastidores, que mostra como uma dinastia familiar de uma grife icônica é lançada ao escândalo e à reinvenção por um vídeo viral com o estilista Vincent Ledu, deixando a lendária casa de alta costura de sua família pendurada por um fio. Então, Perle Foster (a ex-musa de Vincent que ainda está sob sua sombra) junta-se à designer visionária Paloma Castel para salvar, evoluir e recriar a centenária Maison LEDU.

Publicidade

Enquanto isso, tirando proveito da derrota de Vincent, Diane Rovel, a diretora sem escrúpulos do poderoso grupo de luxo Rovel, lançará uma ofensiva para adquirir o que ela vê como o seu prêmio mais importante: a Maison LEDU. Para atingir a sua meta valerá tudo, já que isso será mais do que adquirir apenas outra marca — é uma questão de vingança.

O elenco de “A Casa de Moda” é predominantemente francês: a série será estrelada pelo sete vezes indicado ao Prêmio César Lambert Wilson e conta, ainda, com nomes como Amira CasarCarole BouquetZita HanrotPierre DeladonchampsAntoine ReinartzAnne Consigny e Florence Loiret-Caille, bem como a estrela em ascensão Park Ji-Min e Corentin Fila.

Criada pelos showrunners José Caltagirone e Valentine Milville, a produção é baseada em uma ideia original do produtor executivo Alex Berger e possui direção dos premiados cineastas Fabrice Gobert e Daniel Grou, também tendo Emmanuelle Bouilhaguet na produção. A série é produzida pela The Originals of America (TOA) em parceria com o estúdio The Originals Productions (TOP).

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple vai ampliar suporte a telas e baterias de terceiros para iPhones

Próx. Post

Jogos AAA para iPhone não estão conseguindo engrenar na App Store

Posts Relacionados