O melhor pedaço da Maçã.
Terra de Mulheres (Land of Women)

Série “Terra de Mulheres” é a estreia do dia no Apple TV+

Estreou hoje no Apple TV+ a série “Terra de Mulheres” (“Land of Women”), produção baseada no bestseller “La Tierra de las Mujeres”, de Sandra Barneda, e que conta com a indicada ao Globo de Ouro Eva Longoria como protagonista.

Publicidade

Gravada em inglês e espanhol, a produção foi criada por Ramón CamposGema R. Neira e Paula Fernández, e acompanha Gala (Longoria), uma mulher cuja vida é abalada após escândalos financeiros envolvendo seu marido.

Uma socialite de Nova York é obrigada a fugir para uma charmosa cidade produtora de vinho na Espanha com sua mãe e filha. Ela se vê navegando pelas peculiaridades da cidadezinha enquanto confronta os mais profundos segredos da sua família e um par de assassinos desajeitados.

Reveja o trailer abaixo:

YouTube video

Dirigida por Carlos Sedes e produzida por Campos, Teresa Fernández-Valdés, Ben Spector e Longoria, “Terra de Mulheres” é uma produção do Apple Studios em parceria com a Bambú Producciones.

Publicidade

Além de Longoria, o elenco da série também conta com a presença de nomes como Santiago Cabrera, Carmen Maura e Victoria Bazúa, os quais interpretam os personagens principais da produção.

Apenas os dois primeiros episódios (de seis) de “Terra de Mulheres” foram disponibilizados nesta estreia. Os quatro restantes serão liberados individualmente nas quartas-feiras subsequentes, até o dia 24 de julho.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Diagnostics for Self Service Repair é expandido para 32 países europeus

Próx. Post

Apple vai ampliar suporte a telas e baterias de terceiros para iPhones

Posts Relacionados