O aplicativo nativo Lembretes (Reminders) conta com diversos truques para tornar a sua experiência de adicioná-los ainda melhor.
Uma delas permite que você escolha como a miniatura de um link inserido em um desses lembretes aparecerá dentro do app no iPhone/iPad. É possível escolher entre duas opções: “Miniaturas Pequenas” ou “Miniaturas Grandes”.
Veja a diferença entre elas e como mudar isso! 📝
Com o Lembretes aberto, localize o lembrete criado que contenha um link. Por padrão, ele aparecerá com uma miniatura grande da URL inserida.
Para mudar isso, mantenha o dedo pressionado em cima da prévia do site e escolha “Miniaturas Pequenas” ou “Miniaturas Grandes”, dependendo do caso.

Se estiver no iPad, também é possível clicar com o botão direito do mouse para abrir o menu com essas opções.
Simples, assim!